Nosso conteúdo é vasto! Faça sua busca personalizada e encontre o que está procurando...

Translate

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

São Judas Tadeu - 28 de outubro



Oração para fazer um pedido a São Judas Tadeu


"São Judas Tadeu, glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus!

Nós vos honramos e invocamos universalmente como patrono nos casos desesperados, nos negócios sem remédio.

Rogai por mim que estou tão desolado.

Eu vos imploro: fazei uso desse particular privilégio que vos foi concedido, de trazer visível e imediato auxílio, onde o socorro desapareceu quase por completo.

Assisti-me nesta grande necessidade, para que eu possa receber as consolações e o auxílio do céu em todas as minhas necessidades, atribulações e sofrimentos.

Alcança-me, São Judas Tadeu, a graça que vos peço:

(Fazer o Pedido)

e para que eu possa louvar a Deus, convosco e com todos os eleitos por toda a eternidade.

Desde já agradeço, bendito São Judas Tadeu e tenho certeza da vossa proteção.

Quero sempre honrar-vos como meu especial e poderoso patrono.

Quero ter também a grande alegria de espalhar e incentivar a devoção para convosco por toda parte.

São Judas Tadeu, rogai por nós e por todos os que vos honram e invocam o vosso auxílio!

Assim seja!"

Leia mais sobre o Glorioso São Judas Tadeu, sua história, ladainha e orações.


Nenhum comentário: