Nosso conteúdo é vasto! Faça sua busca personalizada e encontre o que está procurando...

Translate

sábado, 13 de junho de 2020

Oração à Exu Caveira, com pedido de ajuda e proteção

"Salve Seu Exú Caveira, Senhor das encruzilhadas  e nosso amigo protetor nas noites escuras desta vida.  Laroyê, Seu Exú Caveira!  Na Calunga, quando ele aparece, Credo e cruz, eu rezo prece pra Exú, dono da rua.  Sinto a força deste momento, E firmo o meu pensamento nos quatros cantos da rua.  E peço a ele que me proteja, Onde quer que eu esteja ao longo desta caminhada.  Confio em sua ajuda verdadeira, Ele é Exú Caveira, Senhor das Encruzilhadas. Laroyê, Exú Caveira!"
Imagem ilustrativa de Exu Caveira (reprodução/internet)


"Salve Seu Exú Caveira,
Senhor das encruzilhadas 
e nosso amigo protetor
nas noites escuras desta vida.

Laroyê, Seu Exú Caveira!

Na Calunga, quando ele aparece,
Credo e cruz, eu rezo prece
pra Exú, dono da rua.

Sinto a força deste momento,
E firmo o meu pensamento
nos quatros cantos da rua.

E peço a ele que me proteja,
Onde quer que eu esteja
ao longo desta caminhada.

Confio em sua ajuda verdadeira,
Ele é Exú Caveira, Senhor das Encruzilhadas.
Laroyê, Exú Caveira!"
____
Fonte: site "Raízes Espirituais": Laroyê, Seu Exú Caveira! Senhor das encruzilhadas nas noites escuras (publicado em 11 de setembro de 2017) - Imagem: "Casa do Médium Oriente": Exu Caveira, fiel guardião do livro da Lei nas zonas abissais do planeta (reprodução)





3 comentários:

Rogério Lemes disse...

Sensacional a vibração dessa reza. Laroyê, Exú Caveira!

Anônimo disse...

Obrg

Anônimo disse...

Está feito