Nosso conteúdo é vasto! Faça sua busca personalizada e encontre o que está procurando...

Translate

quinta-feira, 4 de julho de 2019

Oração Poderosa de Livramentos

"Senhor meu Pai, 
Livra-me dos caminhos traiçoeiros;
Livra-me dos meus inimigos;
Livra-me dos pensamentos negativos;
Livra-me da inveja, dos invejosos;
Livra-me das decepções;
Livra-me das doenças e desemprego;
Livra-me das calúnias e dissoluções familiares;
Livra-me dos sentimentos de angústia e da depressão;
Livra-me de não poder honrar meus compromissos;
Livra-me da falta de dinheiro; 
Livra-me da falta de pão;
Livra-me da falta de moradia.

O Senhor é meu Deus, é minha defesa; é o meu Pastor e nada me faltará; é o Deus de misericórdia; meu escudo e minha fortaleza... Que assim seja!"

Em nome do Pai ♰ do Filho ♰ e do Espírito Santo ♰

“Ó Deus, dominador de minha alma; Senhor perdoa os meus pecados, que são as falhas pretéritas, as quais cometi e com as quais, a duras penas, aprendi a evitar o erro. Pai, liberta-me, neste exato momento, das doenças, das dores e das aflições.

Preciso de sua ajuda e do Sangue de Jesus Cristo, que tem poder para ajudar-me a vencer as lutas do dia-a-dia, e quebrar todas as forças malignas dos maus Espíritos, que estão tentando tirar a minha paz.

Jesus, estendei as vossas mãos agora sobre mim, livrando-me dos desastres, dos assaltos, das violências, das invejas, da falta de oportunidades de crescimento na vida e de todas as obras de inveja, mau olhado, pragas e feitiçarias.

Ó mestre Jesus, ilumina os meus pensamentos e meus caminhos, afim de que, onde quer que eu vá, não encontre empecilhos. E guiado pela Vossa Luz, me desvie de todas as armadilhas preparadas por meus adversários visíveis e invisíveis.

Jesus abençoe toda a minha família, o meu trabalho, o meu pão de cada dia e a minha casa, cobrindo-nos com o Seu Poder e dando-nos prosperidade, fé, amor, alegrias e felicidades.

Porque em paz me deitarei, em paz dormirei; e em paz também andarei; porque só tu Senhor me faz andar em segurança.

Ó Senhor, escuta essa minha oração, porque eu invocarei o Seu Santo Nome a toda hora, de dia e de noite. E o Senhor me mostrará o caminho livre e desimpedido para a minha salvação. 



Um comentário:

Anônimo disse...

Gratidão, essa oração tem me ajudado muito!