Nosso conteúdo é vasto! Faça sua busca personalizada e encontre o que está procurando...

Translate

domingo, 7 de julho de 2019

Anjo Aniel (Ani)



"Ajuda-nos, ó Deus da nossa salvação, pela glória do teu nome; livra-nos, e perdoa os nossos pecados, por amor do teu nome.
(Salmos 79:9)

Anjo de todas as virtudes

O Anjo Aniel é considerado o Deus da Virtude. Este anjo ajuda a obter vitória e ter uma vida digna aqui na terra. Esse anjo, que aparece bem no centro da tabela dos 72 nomes de Deus, traz a consciência de nosso ser essencial, muito diferente daquele provocado pela identificação egóica. Sua invocação ajuda a libertar da insegurança, causada exatamente pela falta de visão espiritual, e é indicada para nos reconectar à fonte de Luz que provê tudo aquilo de que precisamos.

Anjo que emana positividade e alegria, ajudando seus protegidos a tirarem pequenas lições das situações do dia a dia. Aniel inspira os sábios e os grandes filósofos, que tem o dom do pensamento lógico, além de grande veia criativa e originalidade.

O Anjo

Este anjo ajuda a obter vitória e ter uma vida digna. Favorece os estudos das ciências e das artes. Faz revelações sobre os segredos da natureza e inspira os filósofos durante suas meditações ou conferências informativas.

Influência

Quem nasce sob esta influência será uma celebridade que se distinguirá por seus talentos e por suas mensagens de bom astral - seu entusiasmo será transbordante. Às vezes se tornará sátiro, com idéias loucas e revolucionárias, mas tudo que expuser ao público será dignificante. Só aceitará uma oferta de trabalho ou uma melhor condição social, se estes não forem contrários às suas inspirações espirituais.

Seu firme autocontrole o impedirá de ceder à tentação da acomodação. Suas mentalizações para um mundo melhor, através de orações ou meditações, favorecem a todos que têm o anjo de guarda da mesma categoria. Terá um pequeno círculo de amigos constantes e fiéis.

Possibilidade de casar-se jovem, escolhendo, muitas vezes, pessoas mais velhas. Lutará pelo bem estar dos filhos, ficando triste quando eles não aproveitam as oportunidades que lhes são oferecidas. Terá muita sorte e gozará de muitos privilégios, obtendo bons resultados nos concursos, disputas públicas e literárias.

Profissionalmente

Poderá obter sucesso como comediante, ator ou em qualquer atividade relativa aos meios de comunicação.

Anjo Contrário

Domina a perversidade, o charlatanismo, o materialismo, a rispidez e a lamúria. A pessoa sob a influência deste anjo contrário, poderá querer subir na vida a qualquer custo, negligenciar o bem estar da família e fazer julgamentos falsos.



Categoria: Potências
Príncipe: Camael
Protege os dias: 25/04 - 07/07 - 18/09 - 30/11 - 11/02
Número de sorte: 11
Mês de mudança: Novembro
Carta do tarô: A Força
Incenso: Camomila, Alfazema e Coco
Está presente na Terra: de 12:00 às 12:20
Salmo: 79

Oração

"Aniel, desejo colocar minha inteligência a serviço da sua glória. Sei que há estágios que ainda não alcancei nem cheguei a entender. Mas sei também que além desse universo há outro, muito maior para o qual todos nós iremos um dia.

Eu lhe peço, Aniel, que faça de mim o porta voz das suas maravilhas, para que leve a boa nova àqueles que se acham em condição inferior à minha. espero um dia enxergar claramente o poder que emana de você e compreender sua vontade única. 
Amém!"

Invocação

“Vinde a mim, idolatrado Aniel, para que eu consiga a sabedoria necessária para superar os obstáculos que aparecerem em meus caminhos. Por isso eu o invoco, grandioso Anjo, para assim trilhar melhor os caminhos do Senhor. Amém!"
____
Fonte: Com informações do Site Vida Suave: "37 - Reconectar com a fonte de luz: Anjo Aniel" - Texto extraído dos livros Anjos Cabalísticos e A magia dos anjos cabalísticos de Monica Buonfiglio. Internet - Site Meu Anjo, We Mystic e Meu Anjo da Guarda - Imagem: Tarô dos Anjos: 37 - Aniel - Selo de Harahel, por Inacio Vacchiano/Pinterest

Recomendado para você!

    

Nenhum comentário: