Translate

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Corpo e Espírito Juntos




Prossegue o teu caminho sem reclamar. Podendo ajudar, ajude. Mas não esqueças de cuidar de ti. Se cuidares somente do lado espiritual, faltará o outro lado, aquele que não tens dado muito valor, o material. Este corpo veio contigo para que, juntos, corpo e Espírito, cresçam.

Quando priorizamos somente o espiritual, o corpo pode adoecer. E assim o espiritual também padecerá. Portanto, cuidem dos dois juntamente. O lazer é importante, o espairecer é importante. Tentem fazer os dois sempre andarem juntos, lado a lado.

Só podemos realmente ajudar a alguém, se nos ajudarmos primeiramente. O desgaste emocional e a desarmonia desequilibram todo o conjunto, gerando desânimo, fazendo-os questionarem coisas que antes não questionavam.

Então parem e analisem para que sejam seres completos, em crescimento por igual. Deste modo estarão satisfazendo a natureza que os enviou para aprenderem errando e buscando consertar o que ainda é possível. Assim, buscando o equilíbrio haverá, como resultado desta busca de harmonia, o encontro com o que mais buscam: a paz interior.

Autor desconhecido

Nenhum comentário: