Nosso conteúdo é vasto! Faça sua busca personalizada e encontre o que está procurando...

Translate

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Orações para ter sucesso nos negócios


"A bênção do Senhor traz riqueza, e não inclui dor alguma." - Pv. 10:22

“Louvado seja Deus, Nossos Senhor Jesus Cristo, porque, confiando nele, não ficarei desamparado e terei a graça de ser vencedor neste meu negócio. Viva Santa Luzia, Sua filha, que sempre foi louvada por todos aqueles que a ela recorrem e que fará com que eu veja a derrota dos que querem meu fracasso. Amém.”

Oração a Nossa Senhora da Guia para bons negócios

Fazer o Sinal da Cruz  ✝︎

"A corte celestial, perpetuamente canta vossos louvores, ó Rainha dos anjos e dos santos, soberana, clemente. Sois misericordiosa e o refúgio dos pecadores, por isso venho contrito pedir vossa interseção junto ao Vosso Filho, Nosso Senhor + Jesus Cristo, perdão para os meus pecados e a graça de evitar os maus caminhos que levam à perdição.

Suplico-vos Senhora, vosso auxílio na existência, vossa proteção em minhas atividades, vosso amparo nos meus negócios, o favor de me abrir os olhos e a inteligência a fim de que eu compreenda onde está a minha salvação e, quais os recursos dos quais devo me servir para não ser mal sucedido.

Afastai de mim os inimigos, os desonestos, os homens sem fé e sem caridade. Concedei-me boa disposição de alma e de corpo, para que eu possa dirigir meus interesses, afim de que jamais recuse um auxílio aos que necessitam de pão e de socorro material ou espiritual.

Dê-me paciência, perseverança e destemor diante dos obstáculos.
Dê-me Senhora da Guia, vosso amparo. Assim seja.

Mãe Imaculada, rogai por nós.
Mãe admirável, rogai por nós."

Rezar 1 Pai Nosso, 3 Ave Marias e 1 Salve Rainha.


Oração para proteção do Arcanjo Miguel no trabalho e nos negócios

"Arcanjo São Miguel, Príncipe Guardião e Guerreiro, defendei-me e protegei-me com Vossa espada, não permiti que nenhum mal me atinja.

Protegei-me contra assaltos, roubos, acidentes, contra quaisquer atos de violência. Livrai-me de pessoas negativas.

Espalhai vosso manto e vosso escudo de protecção em meu lar, meus filhos e familiares.

Guardai meu trabalho, meus negócios e meus bens. Trazei a paz e a harmonia. 

Que assim seja!"

Oração para afastar inimigos

"Eu recorro a Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo que ordenem São Miguel, São Gabriel e São Rafael, para afastar de mim, do meu companheiro(a) e dos nossos negócios todas as perturbações feitas por invejas, palavras e atos diabólicos."

Repetir 3 vezes, e rezar 1 Credo


Oração da chave de São Jorge, para prosperidade e proteção
(Fazer essa oração com a chave ou molho de chaves, que você leva no bolso ou bolsa, na mão direita)

"Com esta chave abençoada eu peço a Deus pela intercessão de São Jorge, que me conceda a graça de abrir: meu coração para o bem; meus caminhos para os bons negócios; as portas da prosperidade, da caridade e da paz para eu viver sempre feliz.

Com esta chave, em nome de Deus, eu fecho: o meu corpo ✝︎ contra as maldades deste mundo; contra as perseguições e espíritos malignos. Que meu anjo da guarda sempre me ilumine e me guarde. Com o poder da fé, misericórdia de Deus e a ajuda de São Jorge, 

Amém"

Oração a Nossa Senhora dos Impossíveis

"Ò Incomparável Senhora dos Impossíveis, Mãe de Deus, Rainha dos Anjos, Advogada dos Pecadores, Refúgio e Consolação dos Aflitos, livrai-nos de tudo o que possa ofender-vos e a vosso Santíssimo Filho, meu Redentor e Querido Jesus Cristo. 

Virgem bendita dê proteção a mim e a minha família das doenças, da fome, assalto, raios e outros perigos que possam nos atingir. Soberana Senhora dirige-nos em todos os negócios Espirituais e Temporais. 

Livrai-nos das tentações do demónio para que trilhando o caminho da virtude, pelos merecimentos de vossa puríssima Virgindade e o preciosíssimo sangue de vosso Filho, vos possamos ver, amar e gozar da eterna glória, por todos os séculos.

Amém!"

O título de Nossa Senhora dos Impossíveis vem do fato de ter acontecido com Nossa Senhora três coisas humanamente impossíveis, a saber;

1) Maria concebida sem pecado original
2) Maria Virgem e Mãe
3) Maria Mãe de Deus

Salmos

  • Leia o Salmo 15 para desembaraçar negócios complicados, como divórcios, paternidade e heranças. Ajuda a encontrar objetos desaparecidos. Ler o Salmo...
  • Leia o Salmo 16 para receber um conselho certo em uma decisão importante, como novos negócios, sociedades ou casamento. Ajuda a combater os vícios. Ler o Salmo...
  • Leia o Salmo 36 para agilizar as mudanças referentes à obtenção de ganhos, novos negócios e para acelerar processos judiciais. Ajuda a efetuar as mudanças com harmonia. Ler o Salmo...

Incensos

  • Acácia: para a saúde e sucesso nos negócios.
  • Cedro: aumenta a força física. Muito indicado para purificar os ambientes, pois atrai vibrações de harmonia. Quanto aos negócios, ajuda a ter sucesso com as vendas.
  • Gerânio: para conservar o amor puro e ajudar na realização de bons negócios.
  • Jasmim: aumenta a resistência física e melhora os negócios. Acalma o ambiente.
  • Patchouly: serve para diversos fins: Favorecer paixões, negócios; decifrar mistérios...

(Use um tipo de incenso de cada vez e não abuse. Outra boa dica boa é sempre incensar os 4 cantos do ambiente; dos fundos em direção à porta de entrada e depois deixar o incenso queimar normalmente no ambiente, isso ajuda a primeiro limpar  o ambiente no astral para então imantar as energias atraídas pelos incensos. Use também a oração e o incenso ao mesmo tempo, isso vai favorecer a irradiação e a imantação de boas vibrações em um ambiente purificado pelo incenso. Que Deus abençoe e que você faça bons negócios!)

☞ Veja também: "Maria Passa na Frente", uma poderosa oração para ser rezada antes de se iniciar qualquer um negócio ou jornada. Essa é uma reza bastante eficaz, para proteção e abertura de caminhos, com as bênçãos de Nossa Senhora.

Um comentário:

Anônimo disse...

Versículos para Abençoar um Negócio

Deuteronômio 28:13
E o SENHOR te porá por cabeça e não por cauda; e só estarás em cima e não debaixo, quando obedeceres aos mandamentos do SENHOR, teu Deus, que hoje te ordeno, para os guardar e fazer.

Deuteronômio 28:3-5
Bendito serás tu na cidade e bendito serás no campo. Bendito o fruto do teu ventre, e o fruto da tua terra, e o fruto dos teus animais, e a criação das tuas vacas, e os rebanhos das tuas ovelhas. Bendito o teu cesto e a tua amassadeira.

Isaías 45:3
E te darei os tesouros das escuridades e as riquezas encobertas, para que possas saber que eu sou o SENHOR, o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome.

Deuteronômio 11:24
Todo lugar que pisar a planta do vosso pé será vosso, desde o deserto, desde o Líbano, desde o rio, o rio Eufrates, até ao mar ocidental, será o vosso termo.

Deuteronômio 11:25
Ninguém subsistirá diante de vós; o SENHOR, vosso Deus, porá sobre toda a terra que pisardes o vosso terror e o vosso temor, como já vos tem dito.

Deuteronômio 30:16
porquanto te ordeno, hoje, que ames o SENHOR, teu Deus, que andes nos seus caminhos e que guardes os seus mandamentos, e os seus estatutos, e os seus juízos, para que vivas e te multipliques, e o SENHOR, teu Deus, te abençoe na terra, a qual passas a possuir.

Deuteronômio 28:8
O SENHOR mandará que a bênção esteja contigo nos teus celeiros e em tudo que puseres a tua mão; e te abençoará na terra que te der o SENHOR, teu Deus.

Provérbios 10:22
A bênção do SENHOR é que enriquece, e ele não acrescenta dores.

Provérbios 3:9-10
Honra ao SENHOR com a tua fazenda e com as primícias de toda a tua renda; e se encherão os teus celeiros abundantemente, e trasbordarão de mosto os teus lagares.

Salmos 37:5
Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele tudo fará.

Salmos 112:3
Fazenda e riquezas haverá na sua casa, e a sua justiça permanece para sempre.

Provérbios 11:28
Aquele que confia nas suas riquezas cairá, mas os justos reverdecerão como a rama.

Mateus 6:33
Mas buscai primeiro o Reino de Deus, e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas.

Isaías 54:17
Toda ferramenta preparada contra ti não prosperará; e toda língua que se levantar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do SENHOR e a sua justiça que vem de mim, diz o SENHOR.

Deuteronômio 15:10
Livremente lhe darás, e que o teu coração não seja maligno, quando lhe deres; pois por esta causa te abençoará o SENHOR, teu Deus, em toda a tua obra e em tudo no que puseres a tua mão.