Nosso conteúdo é vasto! Faça sua busca personalizada e encontre o que está procurando...

Translate

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Corpo Fechado † Oração a São Cipriano contra inimigos

São Cipriano, o bruxo que virou Santo

Cipriano, o feiticeiro, é celebrado no dia 3 de outubro. Foi um homem que dedicou boa parte de sua vida ao estudo das ciências ocultas. Após deparar-se com a jovem Justina, com quem se casou, converteu-se ao Catolicismo.

A Oração das sete forças do credo é indicada para ser rezada antes de sair de casa, pedindo a proteção divina através da intercessão de São CiprianoCipriano passou para a história não apenas como santo, mas também como excelente orador. A principal fonte sobre sua vida é a obra Vida de São Cipriano, escrita por seu discípulo Pôncio de Cartago. 

A oração a seguir foi extraída do Livro de São Cipriano, um grimório que contém diversos rituais de ocultismo e exorcismo,  interpretação de sonhos, magias e "simpatias", com múltiplas finalidades, inclusive para o cotidiano. 

As orações de São Cipriano são poderosas, ore com fé e tenha confiança que quando sair Deus esteja sempre em sua companhia.

Oração

"Salvo estou, salvo estarei, salvo entrei, salvo sairei, são e salvo como entrou nosso senhor Jesus Cristo no rio Jordão com São João Batista.

Na proteção de São Cipriano eu entro, com a chave do senhor São Pedro eu me tranco.

A São Cipriano eu me entrego, com as três palavras do credo Deus me fecha.

Deus na frente, paz na guia, que Deus seja minha companhia,

O divino Espírito Santo ilumine os meus caminhos, me livrando de todo mal e inimigos que possam se opor no meu caminho, que as sete forças do credo fechem meu corpo.

São Cipriano é minha trindade para sempre,

Amém!"


Dica: Há também uma fórmula mais simples, que provavelmente derivou da oração acima. Antes de sair de casa faça o Sinal da Cruz e recite a seguinte oração:

"Fé em Deus e paz na Guia; Deus me leva e Deus me traz, com Jesus Cristo e o Espírito Santo em minha companhia"



Nenhum comentário: