Nosso conteúdo é vasto! Faça sua busca personalizada e encontre o que está procurando...

Translate

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Oração Maria Passa na Frente

Imagem de Nossa Senhora Aparecida (Padroeira do Brasil) A oração "Maria Passa na Frente" é uma das mais belas e poderosas orações católicas.    Tem-se poucos relatos sobre sua origem, entretanto ao que tudo indica foi escrita por um missionário, após vivenciar a experiência de ter que passar na alfândega francesa com materiais para evangelização que somavam peso maior do que se podia carregar e, de forma milagrosa, foi perdoado pelo diretor aduaneiro.  Mundialmente conhecida, Maria – Nossa Senhora, nunca nos decepciona, sendo a Santa que possui o maior número de milagres a ela atribuídos, bem como, também, os mais difíceis de se realizar.  Sempre que existe vicissitude de problemas sérios a resolver, sempre que as maiores pedras e as piores curvas aparecem em nossos caminhos, os católicos recorrem à Nossa Senhora, para que intervenha, junto a Santíssima Trindade a seu favor.   Acredito que não há quem pode dizer que foi decepcionado por Maria, depois de a ela, com fé, recorrer.


A oração "Maria Passa na Frente" é uma das mais belas e poderosas orações católicas. 


Tem-se poucos relatos sobre sua origem, entretanto ao que tudo indica foi escrita por um missionário, após vivenciar a experiência de ter que passar na alfândega francesa com materiais para evangelização que somavam peso maior do que se podia carregar e, de forma milagrosa, foi perdoado pelo diretor aduaneiro.

Mundialmente conhecida, Maria – Nossa Senhora, nunca nos decepciona, sendo a Santa que possui o maior número de milagres a ela atribuídos, bem como, também, os mais difíceis de se realizar.

Sempre que existe vicissitude de problemas sérios a resolver, sempre que as maiores pedras e as piores curvas aparecem em nossos caminhos, os católicos recorrem à Nossa Senhora, para que intervenha, junto a Santíssima Trindade a seu favor. 

Acredito que não há quem pode dizer que foi decepcionado por Maria, depois de a ela, com fé, recorrer.




Oração

"Maria, passa na frente e vai abrindo estradas, portas e portões, abrindo casas e corações.

A Mãe indo à frente, os filhos estão protegidos e seguem teus passos. Ela leva todos os filhos sob sua proteção.

Maria, passa na frente e resolve aquilo que somos incapazes de resolver. Mãe, cuida de tudo que não está ao nosso alcance. Tu tens poderes para isso.

Vai Mãe, vai acalmando, serenando e amansando os corações, vai acabando com o ódio, os rancores, mágoas e maldições.

Maria, vai terminando com as dificuldades, tristezas e tentações, vai tirando seus filhos das perdições. Maria, passa na frente e cuida de todos os detalhes, cuida, ajuda e protege a todos os seus filhos.

Maria Tu és a Mãe também porteira. Vai abrindo o coração das pessoas e as portas nos caminhos. Maria, eu te peço, passa na frente e vai conduzindo, levando, ajudando e curando os filhos que precisam de Ti.

Ninguém pode dizer que foi decepcionado por Ti, depois de ter chamado ou invocado. Só tu, com o poder de teu Filho, pode resolver as coisas difíceis e impossíveis. Nossa Senhora, faço esta oração pedindo a tua proteção.

Amém."

Rezar o Pai-Nosso e 3 Ave Marias




"Maria Passa na Frente", musicada pela cantora Juliana de Paula



Clique aqui e adquira o livro ou CD "Maria Passa na Frente"Esta obra procura apresentar testemunhos sobre o possível poder da frase - 'Maria, passa na frente!' - em momentos difíceis.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa Senhora passa à frente da minha vida!
Nossa Senhora passa à frente da minha saúde!
Nossa Senhora passa à frente do meu trabalho!
Nossa Senhora passa à frente das minhas finanças!
Nossa Senhora passa à frente da minha casa!
Nossa Senhora passa à frente da minha família!
Nossa Senhora passa à frente dos meus afetos e relacionamentos!
Nossa Senhora passa à frente da minha fé!
Nossa Senhora passa à frente dos meus impossíveis!

Diga amém e partilhe com seus amigos essa devoção.