Nosso conteúdo é vasto! Faça sua busca personalizada e encontre o que está procurando...

Translate

segunda-feira, 20 de julho de 2020

Prece para pedir proteção e forças a Jesus (Zíbia Gasparetto)

Senhor Jesus. Mestre generoso, humildemente rogamos proteção.  Sentimos que sempre nos tem assistido, mas Senhor, não temos tido condições e forças para nos manter sob sua tutela amorosa, espíritos enfermos que somos, inseguros e fracos.  Temos errado muito, Senhor, temos nos afastado das leis santas do criador. Por isso sofremos e nos emaranhamos nas provações sem fim.  Entretanto, Senhor, agora desejamos nos libertar deste passado doloroso. Almejamos alçar vôo rumo aos planos superiores da vida!  Aspiramos, Mestre, ser felizes para sempre, na renovação e no progresso da vida maior. Sustenta-nos nas horas de provação e de luta para que não venhamos a perder o fruto de anos e anos de trabalho incessante, no momento mesmo de colhê-lo!  Dai-nos forças para manter acesa a chama viva da fé, resignados e fortes, ainda quando tudo e todos estejam aparentemente contra nós. Ainda que a dor nos atormente.  Piedade Senhor, para nossos inimigos! Ajuda-nos a perdoar do fundo das nossas almas como na hora extrema o Senhor perdoou a seus algozes.  Abençoa-nos e ampara-nos agora e sempre!

"Senhor Jesus. Mestre generoso, humildemente rogamos proteção.

Sentimos que sempre nos tem assistido, mas Senhor, não temos tido condições e forças para nos manter sob sua tutela amorosa, espíritos enfermos que somos, inseguros e fracos.

Temos errado muito, Senhor, temos nos afastado das leis santas do criador. Por isso sofremos e nos emaranhamos nas provações sem fim.

Entretanto, Senhor, agora desejamos nos libertar deste passado doloroso. Almejamos alçar vôo rumo aos planos superiores da vida!

Aspiramos, Mestre, ser felizes para sempre, na renovação e no progresso da vida maior. Sustenta-nos nas horas de provação e de luta para que não venhamos a perder o fruto de anos e anos de trabalho incessante, no momento mesmo de colhê-lo!

Dai-nos forças para manter acesa a chama viva da fé, resignados e fortes, ainda quando tudo e todos estejam aparentemente contra nós. Ainda que a dor nos atormente.

Piedade Senhor, para nossos inimigos! Ajuda-nos a perdoar do fundo das nossas almas como na hora extrema o Senhor perdoou a seus algozes.

Abençoa-nos e ampara-nos agora e sempre!"

Que assim seja!
____
Fonte: reprodução de oração de Bertrand, personagem do livro 'Entre o amor e a guerra', de Zíbia Gasparetto - Citação parcial para estudo, de acordo com o artigo 46, item III, da Lei de Direitos Autorais - Imagem: foto da página com a oração, via @Cosmos63622849 (Twitter)

       

Nenhum comentário: