Nosso conteúdo é vasto! Faça sua busca personalizada e encontre o que está procurando...

Translate

quarta-feira, 1 de julho de 2020

1º dia do mês, dia de soprar canela para atrair prosperidade


Você sabe o que é prosperidade? A palavra prosperidade vem do latim prosperitate, que refere-se à qualidade ou estado de estar próspero.  Isso por sua vez, significa ditoso, feliz, venturoso, bem-sucedido, afortunado, abundante.

A prosperidade é bem mais do que obter riquezas materiais, ela engloba todos os aspectos da vida quotidiana abundante, inclusive o emocional e o espiritual.

Ter boa saúde já é sinal de prosperidade, bem como relacionamentos saudáveis, um ambiente família equilibrado, crescimento pessoal e intelectual, e mais.

Simpatia de de soprar canela para atrair prosperidade


Esta é uma simpatia bem simples e popular, que segundo os antigos pode auxiliar, em tudo, você a abrir as portas da sua casa e da sua vida à prosperidade.

Como fazer:

1) Essa simpatia deve ser feita em todo dia 1º de cada mês. Ponha um punhado de 3 piadas generosas de canela em pó na palma da mão direita, e se direcione para a porta de entrada da sua residência ou estabelecimento comercial.

2) Coloque uma intenção mentalizando prosperidade, saúde e sucesso para todos que habitam na residência. A canela deverá ser assoprada de fora para dentro, mantendo atenção nos seus pensamentos para atrair as boas energias.

3) Antes de assoprar a canela, repita com fé:

“Quando essa canela eu soprar, a prosperidade aqui irá adentrar.
Quando essa canela eu soprar, a fartura virá para ficar.
Quando essa canela eu soprar, a abundância aqui irá morar!”

4) Deixe que o pó de canela que você assoprou ficar no chão da entrada da casa até o dai seguinte, depois pode varrer normalmente se quiser.

Mantenha uma vibração mental positiva!

Depois que fizer a simpatia, deixe qualquer negatividade do lado de fora e aproveite para mudar sua vibração mental. Pense positivo! 

Esqueça os pensamentos e crenças limitantes de escassez, fazendo um exercício mental diário de positividade. Deixe os pensamentos negativos se dissolverem na imensidão do cosmos que habita dentro de você. Dando lugar a pensamentos positivos e então deixe a Lei da Atração trabalhar.

A simpatia é apenas um pequeno gesto de magia para ajudar você a fazer transformações quânticas em sua consciência e abris portas não só físicas mas também psíquicas para uma vida mais repleta de prosperidade.

Acredite que já somos prósperos em nossas essências, por natureza, só precisamos acreditar, ter fé e confiança, para que a prosperidade se concretize e se materialize em nossa vida diária.

Um comentário:

Reflexoes disse...

Eu sempre gostei de assoprar canela em casa e por também nós defumadores.Parabens pela postagem.
Cristina