Nosso conteúdo é vasto! Faça sua busca personalizada e encontre o que está procurando...

Translate

terça-feira, 14 de julho de 2020

Para fazer um pedido a Cristo: "Conversa com Jesus Cristo"


"Meu querido Jesus Cristo,
em vós deposito toda minha confiança.

Vós sabeis de tudo,
ó Pai e Senhor do Universo.

Vós sois o Rei dos Reis.

Vós que fizestes o paralítico andar,
o morto voltar a viver
e o leproso sarar.

Vós que vedes minhas angústias,
minhas lágrimas,
bem sabeis,
Divino Amigo,
como preciso alcançar de Vós esta graça que espero,
com muita fé e confiança.

Fazei, Divino Jesus Cristo, que eu a alcance,
pois, necessito muito,
por isso vos peço com muita fé
(fazer o pedido com bastante fé e firmeza).

A conversa convosco,
meu grande Mestre,
me dá ânimo e alegria para viver.

Como gratidão,
compartilharei com muitas pessoas esta oração
e distribuirei a outros que precisam de vós,
para que aprendam a Ter fé
e confiança em Vossa Misericórdia.

Iluminai meus passos,
assim como o sol ilumina todos os dias o amanhecer.

Jesus Cristo,
tenho total confiança em vós
e a cada dia que passa aumenta minha fé
e o meu amor!"

(Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória ao Pai)


Conversa com Jesus Cristo


"Um amigo íntimo é aquele que é mais próximo do que todos os outros e isso é bíblico: "O homem de muitos amigos deve mostrar-se amigável, mas há um amigo mais chegado do que um irmão." (Pv. 18:24)

Jesus conhece cada caso, porque Ele é Deus e nada está oculto aos Seus olhos e é por isso que Ele deixou claro aos Seus discípulos do tipo de relação que Ele pretende ter com você e comigo: "Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer." (Jo. 15:15)

Além disso, Jesus decreta o fim da solidão em sua vida, porque foi esse o compromisso que Ele firmou conosco: "E eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém." (Mt. 28:20)

Jesus não está presente de fora para dentro, Ele enviou o Seu Espírito para habitar nossos corações, portanto, não existe solidão para quem anda com Deus.

Jesus é nosso amigo mais íntimo, porque Ele conhece cada pensamento, cada emoção e até as razões que nem mesmo a nossa razão conhece. Para isso (você já sabe) é preciso reconhecer Jesus como seu Salvador e confessar com os lábios que Ele é o Filho de Deus. Depois disso, tudo vai mudar em sua vida. Acredite!"
____
Fonte: Oração: comamor.com.br, "Conversa com Jesus Cristo" (Com Amor são mensagens, frases, reflexões, poesias e romantismo para tornar a vida mais suave) / Texto: Resumo de "Quem é o seu amigo mais íntimo?", do blog "Sombra do Onipotente" - Imagem: Banco de imagens da Internet "Jesus Conversando com um amigo" (CC0).

        


Um comentário:

Anônimo disse...

Oração muito linda e poderosa! Me lembro que antigamente ela era impressa em forma de santinhos, com a imagem de Jesus, e que as pessoas deixavam naquelas mesas que tem no saguão de entrada da Igreja. Como agradecimento pela graça alcançada os fiéis mandavam imprimir um milheiro da oração para distribuir. Gostei da idéia de compartilhar pela internet, assim fica mais fácil distribuir como forma de agradecimento. Que Jesus, Nosso Senhor e amigo, abençoe, proteja, ajude e conceda muitas graças a todos! Obrigada