Nosso conteúdo é vasto! Faça sua busca personalizada e encontre o que está procurando...

Translate

quinta-feira, 9 de julho de 2020

Amorosas Orações por Nossos Filhos

Todas as mães e pai devem orar por seus filhos e filhas... "E dá ao meu filho(a) (...) um coração íntegro para obedecer aos teus mandamentos, aos teus preceitos e aos teus decretos, a fim de construir este templo para o qual fiz os preparativos necessários." (I Crônicas 29: 19) - Oração pelos filhos (Ecumênica)  "Meu Senhor, quero te louvar e agradecer pela vida dos meus filhos. Eles representam para mim a manifestação do Teu amor em nosso lar.  É uma grande responsabilidade prepará-los para a vida, por isso dá-me recursos e sabedoria para fazer o melhor. Que eu possa amá-los, compreendê-los e ensinar-lhes o caminho certo.  Dá-lhes saúde, inteligência, capacidade, amor e Tua proteção. Que o Teu anjo esteja com eles em cada passo que derem. Que eu possa ser para eles, o pai/mãe amoroso(a), sincero(a) e amigo(a), que precisarem em qualquer fase de suas vidas.  Entrego meus filhos em tuas mãos, confiante que serão abençoados em tudo por Ti.  Que assim seja!"

Todas as mães e pai devem orar por seus filhos e filhas ...


A oração de uma mãe, de um pai, ou de ambos, por seus filhos é sempre muito bem recebida por Deus e cria uma poderosa proteção para eles. 
"Levanta-te, clama de noite no princípio das vigias; derrama o teu coração como águas diante da presença do Senhor; levanta a ele as tuas mãos, pela vida de teus filhinhos, que desfalecem de fome à entrada de todas as ruas." (Lamentações 2:19)
Oremos pela segurança deles quando vão para escola ou saem, quando estão próximos ou distantes, para que sejam abençoados e protegidos contra más companhias, ou daqueles que possam estar à espreita deles, esperando a oportunidade de fazer-lhes algum mal. Para que estejam livres de todo e qualquer acidente, físico, psíquico ou espiritual que possa lhes ferir.
"E dá ao meu filho(a) (...) um coração íntegro para obedecer aos teus mandamentos, aos teus preceitos e aos teus decretos, a fim de construir este templo para o qual fiz os preparativos necessários." (I Crônicas 29: 19)
Todos nós precisamos das bênçãos de Deus e nossas orações se tornam ainda mais poderosas quando clamamos ao Senhor por aqueles que amamos, os que estão mais próximos de nós. Deus nos ama como seus filhos, amemos aos nossos assim como Ele nos ama a todos.

A oração é a chave para receber e manter os tesouros espirituais que Deus distribuí comumente à toda humanidade. Ore por seus filhos! Agindo segundo a orientação do Senhor, certamente eles estarão bem e protegidos.

Oração pelos filhos

"Meu Senhor, quero te louvar e agradecer pela vida dos meus filhos. Eles representam para mim a manifestação do Teu amor em nosso lar.

É uma grande responsabilidade prepará-los para a vida, por isso, dá-me recursos e sabedoria para saber o melhor. Que eu possa amá-los, compreendê-los e ensinar-lhes o caminho certo.

Dá-lhes saúde, inteligência, capacidade, amor e Tua proteção. Que o Teu anjo esteja com eles em cada passo que derem. Que eu possa ser para eles, o pai/mãe amoroso(a), sincero(a) e amigo(a), que precisarem em qualquer fase de suas vidas.

Entrego meus filhos em tuas mãos, confiante em que serão abençoados em tudo por Ti.

Amém!"

(Fonte: https://www.belasmensagens.com.br/oracoes/oracao-pelos-filhos-531.html)

Pela proteção dos filhos


"Para que o Senhor guarde a mente e o coração dos filhos da influência dos amigos, da mídia, dos males e perigos do mundo. Que os guarde e os preserve em seus caminhos, no trabalho e estudo, em suas atividades e afazeres diários. Que sejam protegidos daqueles que querem seu mal. Que os guie no namoro e nos seus relacionamentos.

'Eu porém vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e perseguem;' (Mateus 6:44)

Que assim seja!"

(Fonte: https://www.familia.com.br/orando-por-seus-filhos-uma-arma-poderosa/)

Pelos filhos que moram longe

"Pai Querido, meus filhos estão lá fora, não posso protegê-los, nem pageá-los. Quanto mais eles crescem, tanto menos posso acompanhá-los. Seguem seus próprios caminhos, fazem seus programas e só me resta recomendá-los, a Vós meu Pai!

Fazei com que encontrem bons colegas, bons amigos, e que os adultos os tratem com carinho.

Protegei-os no trânsito, livrai-os dos perigos, e que eles não provoquem acidentes.

Protegei-os para que não provoquem injustiças, nem provoquem desordens nas reuniões que frequentam. Concedei, acima de tudo a graça, que gostem de voltar a casa paterna, que se alegrem de estar em casa, e que amem a casa, o seu lar!

Peço a graça de saber construir a felicidade desta casa e dos círculos de amizade e que possam usufruir por muito tempo deste aconchego do lar.

Tirai deles o medo de pensar em seus pais, até quando cometem alguma imperfeição. Conservai neles a confiança de que esta casa permanece sempre aberta para eles, apesar dos seus desatinos e abusos. E a todos nós, dai a graça que nos mostre o que significa estar em casa.

Amém!"

(Fonte: https://www.wemystic.com.br/oracao-poderosa-pelos-filhos/)

Para livrar os filhos do vício e das doenças

"Que sejam protegidos ou curados dos vícios, dos problemas e males que os afligem, das doenças que os enfraquecem e destroem, que sejam fortalecidos e tenham inteligência e vigor para que vivam mais plenamente e cumpram tudo o que lhes for requerido.

'E insistentemente lhe suplicou: Minha filhinha está à morte; vem, impõe as mãos sobre ela, para que seja salva, e viverá.' (Marcos 5:23)

Que assim seja!"

(Fonte: https://www.familia.com.br/orando-por-seus-filhos-uma-arma-poderosa/)

Oração católica das mães por seus filhos

"Virgem Santíssima, Mãe do Amor, que nunca desampara as mães que suplicam pela Vossa misericordiosa intercessão.

Quando estavas junto de Jesus crucificado, que agonizava as dores atrozes dos pecados da humanidade, sentistes Tuas vestes serem banhadas com as lágrimas de todas as mães, que, silenciosamente, também choram por seus filhos amados.

Senhora das Dores, que conheces tão bem o meu coração e de todas as mães do mundo inteiro, que, dia e noite, suplicam por seus filhos, acolhei em suas mãos puríssimas e ternas as minhas intenções (apresente a Nossa Senhora as intenções pelos seus filhos).

Eu confio que a Senhora nunca irá me desamparar e, pelos meus filhos, irá interceder junto a Jesus Cristo, Seu amado filho, que, por amor, entregou Sua própria vida para que, nós, por Seu amor doado, derramando Seu Sangue misericordioso, pudéssemos ser salvos.

Mãe das Dores e da Esperança, Senhora da Felicidade e da Paz, acolhei em Teu Imaculado e Sagrado Coração os meus filhos (diga o nome de cada um de seus filhos).

Eu confio em tua intercessão maternal, pois és também minha Mãe e conhece minhas angústias e tristezas, feridas e medos.

A Ti, Virgem Santíssima, consagro, hoje e sempre, os meus filhos, para que, guardados em Teu santo amor, sejam sempre protegidos de todos os males e vivam felizes nesta terra. E, um dia, quando cumprirem sua peregrinação terrena, sejam acolhidos por vós no Reino dos Céus (se tiver algum filho falecido, apresente-o a Nossa Senhora), junto a Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Amém!"

(Fonte: https://formacao.cancaonova.com/espiritualidade/oracao/oracao-das-maes-por-seus-filhos/)

Oração católica do pai para o filho

“Glorioso São José, esposo de Maria, concedei-nos Vossa proteção paterna, nós Vos suplicamos pelo coração de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Vós, cujo poder se estende a todas as necessidades, sabendo tornar possíveis as coisas impossíveis, volvei Vossos olhos de pai sobre os interesses de Vossos filhos.

Na dificuldade e tristeza que nos afligem, recorremos a Vós, com toda a confiança.

Dignai-Vos tomar sob o Vosso poderoso amparo este assunto importante e difícil, causa de nossas preocupações.

Fazei que o seu êxito, sirva para a glória de Deus e bem de seus dedicados servos. Amém.

São José, Pai e protetor, pelo amor tão puro que tivestes ao Menino Jesus, preservai meus filhos – os amigos de meus filhos e os filhos dos meus amigos – das corrupções das drogas, do sexo e de outros vícios e de outros males.

São Luís de Gonzaga, socorrei os nossos filhos.

Santa Maria Goretti, socorrei os nossos filhos.

São Tarcísio, socorrei os nossos filhos.

Santos Anjos, defendei meus filhos – e os amigos de meus filhos e os filhos de meus amigos, dos assaltos do demônio que quer perder suas almas.

Jesus, Maria, José, ajudai-nos a nós pais de família.

Jesus, Maria, José, salvai nossas famílias.

Que assim seja!"

(Fonte: https://www.wemystic.com.br/oracao-poderosa-pelos-filhos/)

Oração ao Anjo da Guarda por nossos filhos e por nós

“Eu, humildemente, o saúdo, ó devotado Anjo da Guarda, amigo de meus filhos. Dou-lhe os meus sinceros agradecimentos por todo amor e bondade que demonstra a eles. Algum dia conseguirei manifestar minha gratidão plena com algo mais admirável do que o que eu posso agora, recompensando o carinho que tem por eles.

Continue olhando e guiando meus filhos no caminho do bem e forneça-lhes o alimento necessário para o corpo e para a alma. Interceda também por mim, pelo meu (minha) marido (esposa) e por toda a nossa família para que possamos comemorar um dia abençoado em sua companhia.

Que assim seja!”

Oração pelos filhos
(Ecumênica)

"Meu Senhor, quero te louvar e agradecer pela vida dos meus filhos. Eles representam para mim a manifestação do Teu amor em nosso lar.

É uma grande responsabilidade prepará-los para a vida, por isso dá-me recursos e sabedoria para fazer o melhor. Que eu possa amá-los, compreendê-los e ensinar-lhes o caminho certo.

Dá-lhes saúde, inteligência, capacidade, amor e Tua proteção. Que o Teu anjo esteja com eles em cada passo que derem. Que eu possa ser para eles, o pai/mãe amoroso(a), sincero(a) e amigo(a), que precisarem em qualquer fase de suas vidas.

Entrego meus filhos em tuas mãos, confiante que serão abençoados em tudo por Ti.

Que assim seja!"



Nenhum comentário: