Nosso conteúdo é vasto! Faça sua busca personalizada e encontre o que está procurando...

Translate

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Anjo Haheuiah (RRarrú)

"Eis que o olho do Senhor está naqueles que O temem, sobre aqueles que aguardam Sua benevolência."
(Salmo 33:18)


Anjo protetor da misericórdia divina

O Anjo Haheuiah é um anjo protetor. Por isso ele é o guardião de soldados, policiais, juízes e advogados. Ele envia sinais de alerta em caso de situação perigosa. Haheuiah também protege você das forças do mal que podem se aproximar de você. Ele traz justiça e protege você de ladrões, assassinos, forças do mal, feitiços, e pessoas prejudiciais.

Haheuiah traz sinceridade em sua vida. Portanto, você conhece pessoas mais sinceras e verdadeiras em sua vida a justificação é que ele melhora sua intuição. Então você antecipa uma situação perigosa antes mesmo de acontecer. Haheuiah defende a Justiça Divina. E ele nos inspira a entender e respeitar os sistemas onde estamos inseridos. Mas este poderoso anjo também tem o poder de mostrar e reparar seu karma.

Haheuiah pode retirar a instabilidade, inconsistência, punição e perseguição de sua vida. Peça sua ajuda quando você ou seus entes queridos não entendem o sentido de um problema. Ore por sua ajuda quando você se sente cercado de instabilidade, inconsistência, sentimento de vingança. Ele pode curar indiferença e frieza emocional. 

Haheuiah é o seu salvador em situações difíceis, como delinquência, criminalidade, violência, corrupção, roubo, fraude, prisão. Haheuiah é um ser de grande benevolência, sendo chamado para atender a pedidos de perdão, graça e misericórdia. Está sempre a vigiar e proteger os que são feitos prisioneiros de maneira injusta. Haheuiah significa: "Deus, o bem dentro da alma".

O Anjo

Invoca-se este anjo para obter a graça e a misericórdia de Deus.

Influência

Quem nasce sob esta influência, mora com a família durante um longo período e muitas vezes até mesmo depois do casamento procura residir em locais próximos, numa convivência quase que diária com os seus familiares. 

Dotado de grande poder espiritual, amadurecimento e discernimento, é um grande amigo, com quem todos gostam de conviver. Possui inteligência analítica e procura respostas dentro dos conceitos religiosos, para tudo que se passa no mundo. Terá grande preocupação com o aspecto da segurança, tanto familiar, como do grupo ou comunidade.

Profissionalmente

Fará sucesso como político, advogado defensor dos direitos humanos ou em qualquer atividade relacionada com ciências exatas e segurança. Apreciador das artes, adora estudar e seu hobby será a leitura.

Anjo Contrário

Domina a violência, o seqüestro, o terrorismo. A pessoa sob a influência deste gênio contrário, poderá através de seus escritos, incitar as pessoas a violência. Poderá ser protetor de delinquentes e praticar crimes em nome da religião ou da espiritualidade, fazendo uso de "entidades".


Categoria: Tronos
Príncipe: Tsaphkiel
Protege os dias: 12/04 - 24/06 - 05/09 - 17/11 - 29/01 
Número de sorte:
Mês de mudança: Abril
Carta do tarô: O imperador
Incenso: Cipreste
Vela: Verde
Está presente na Terra: de 7:40 às 8:00 da manhã 
Salmo: 32 (33)

Oração

"Divino Anjo Haheuiah, não me deixes desamparado na dor, não permitas que o inimigo entre na minha casa e roube até a confiança no Divino Senhor Deus Verdadeiro. Não me deixes a sós com as minhas dores, ó Anjo protetor, me socorre e faz de mim uma mensageira merecedora do teu apoio, agora e sempre. Amém!"

Invocação

"Haheuiah, anjo protetor! Afasta de mim as más inclinações, o mal e o perigo. Enche o meu interior de perfume da tua sagrada essência, que protege de todo o contratempo e conduz, com suavidade, para um novo paraíso terrestre onde correm os rios de água viva onde o amor é rei."
____
Fonte: Com informações do Site Vida Suave: "24 - A Paz: Anjo Haheuiah" - Texto extraído dos livros 'Anjos Cabalísticos' e 'A magia dos anjos cabalísticos' de Monica Buonfiglio. Internet - Site Meu Anjo, We Mystic e Meu Anjo da Guarda - Imagem: Tarô dos Anjos: 24 - Haheuiah - Selo de Haheuiah, por Inacio Vacchiano/Pinterest






Recomendado para você!

    

Nenhum comentário: