Nosso conteúdo é vasto! Faça sua busca personalizada e encontre o que está procurando...

Translate

domingo, 21 de outubro de 2018

Oração à Cabocla Jurema da Praia

Ponto riscado da Cabocla Jurema 


Cabocla chefe da Linha de Oxóssi  a Cabocla Jurema é líder de uma falange constituída de grandes entidades espirituais, puras que amparam os sofredores, utilizando o processo de passes-cura com ervas. Normalmente, a entidade chefe Cabocla Jurema, quando está trabalhando, atrai a vibração de todos as Caboclas Jurema, ou seja: Jurema da Cachoeira, Jurema da Praia, Jurema da Mata. etc. Em realidade acredita-se que as manifestações são todas são uma única vibração que trabalham com os ambientes da natureza. ex: lua, sol, mata, chuva, vento, etc. 

A vibração da Cabocla Jurema trabalha dentro da necessidade de cada pessoa, transmitindo coragem e energia. 

Tem sempre uma palavra de alento e conforto para aqueles que sofrem de enfermidades. Ela nos ensina a suportar as dificuldades e nos dá coragem para suportá-los. Em qualquer lugar onde você esteja, quando o desespero tomar conta e a coragem lhe faltar, chame pela Jurema e sentirá sua força amparando você. 

A Cabocla Jurema da Praia, tem ligação direta com as vibrações de Iemanjá e Xangô tendo sua irradiação ao Caboclo 7 Pedreiras. São espíritos femininos que se enquadram nesse arquétipo chegando em terra para manifestar a fé, amor, caridade,  sentido de geração e maternidade, acolhendo aflitos e necessitados com equilíbrio do mental e dos sentimentos.

Oração à Cabocla Jurema


"Minha querida Cabocla Jurema, oceano de bondade, manifestação suprema da fé e do amor de Deus para com seus filhos.
A praia é a sua morada, habitat onde renovamos nossas energias.
Irradie sempre sua Luz, em todas as direções, pois ela encontrará muitos corações necessitados, entre eles, o meu.
Creio na tua presença a cada nova aurora, marcante, definitiva, promovendo nosso encontro com a felicidade interior, e esta com a permanência assegurada em nosso ego, onde germinarão sementes de amor e paz, a partir de teu sim definitivo.
Ajudai-nos a ver as pedras em nossos caminhos como lições de vida, mas que possam ser vencidas uma a uma,, dia a dia, passo a passo, através da tua orientação.
Que cada amanhecer seja um novo recomeço e possa minha alma conduzir-se rumo à tua energia, óh Luz Divina!
Tuas palavras são marcas luminosas que preenchem as lacunas de meu coração.
Que nos momentos de solidão e cansaço seja merecedor de tua mão amiga, lembrando-me que tudo passa e se transforma quando a alma é grande e generosa.
Que no sono reparador minha alma voe contente, nas asas da espiritualidade consciente, para que eu possa perceber a ternura invisível tocando o centro de meu ser eterno.
Que a suave brisa de tua vibração me acompanhe, na terra ou no espaço, como uma inigualável força invisível espargindo fluidos de amor.
Querida Cabocla, presença Divina do inexplicável, transformai nossos dramas em luz, as tristezas em celebração e nossos passos cansados em dança renovadora.
O tempo se vai, mas algo sempre guardarei, a tua presença, que um dia encontrei… a sua força, a sua presença e a sua proteção!

Saravá a Cabocla Jurema da Praia!

Okê Cabocla!"

2 comentários:

Unknown disse...

Salve a Cabocla Jurema da Praia!

Anônimo disse...

SALVE