Nosso conteúdo é vasto! Faça sua busca personalizada e encontre o que está procurando...

Translate

sábado, 20 de outubro de 2018

Salmo LVII: “A glória de Deus é fazer justiça”


Segurança em Deus. Hino de Davi. Ao regente do coro: com a melodia de “Não Destruas”.

Escrito por Davi quando fugiu de Saul na caverna. 

Leia e recite o Salmo 57 para: impedir a entrada de falsidades, mentiras, miséria, medos e dúvidas em sua vida. Este salmo atrai a justiça divina, criando uma poderosa defesa espiritual contra feitiços, animais ferozes, mordidas venenosas, corrupção e decadência moral. 

É um salmo muito poderoso no combate à corrupção, mal que afeta milhões e assola a humanidade nos roubando a herança comum deixada por Deus. 

Ore com fé e impeça a entrada de falsidades, mentiras, miséria, medos e dúvidas na sua vida, pois o Salmo 57 nos ajuda em situações difíceis quando precisamos fugir de violências onde sabemos que só Deus é nosso maior refúgio e fortaleza, é nele que devemos sempre depositar a nossa confiança e nossas esperanças.

Salmo 57


1. Compadece-te de mim, ó Deus, compadece-te de mim, pois em ti se refugia a minha alma; à sombra das tuas asas me refugiarei, até que passem as calamidades.

2. Clamarei ao Deus altíssimo, ao Deus que por mim tudo executa.

3. Ele do céu enviará seu auxílio , e me salvará, quando me ultrajar aquele que quer calçar-me aos pés. Deus enviará a sua misericórdia e a sua verdade.

4. Estou deitado no meio de leões; tenho que deitar-me no meio daqueles que respiram chamas, filhos dos homens, cujos dentes são lanças e flechas, e cuja língua é espada afiada.

5. Sê exaltado, ó Deus, acima dos céus; seja a tua glória sobre toda a terra.

6. Armaram um laço para os meus passos, a minha alma ficou abatida; cavaram uma cova diante de mim, mas foram eles que nela caíram.

7. Resoluto está o meu coração, ó Deus, resoluto está o meu coração; cantarei, sim, cantarei louvores.

8. Desperta, minha alma; despertai, alaúde e harpa; eu mesmo despertarei a aurora.

9. Louvar-te-ei, Senhor, entre os povos; cantar-te-ei louvores entre as nações.

10. Pois a tua benignidade é grande até os céus, e a tua verdade até as nuvens.

11. Sê exaltado, ó Deus, acima dos céus; e seja a tua glória sobre a terra.





 

Nenhum comentário: