Nosso conteúdo é vasto! Faça sua busca personalizada e encontre o que está procurando...

Translate

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Oração pelas Eleições no Brasil


“Acima de tudo, recomendo que se façam preces, orações, súplicas, ações de graças por todos os homens, pelos reis e por todos os que estão constituídos em autoridade, para que possamos viver uma vida calma e tranquila, com toda piedade e honestidade” (I Tm 2,1-2)

As eleições definem o rumo  e o futuro do nosso país pelos próximos anos e fazem parte da democracia. 

Devemos exercer nossa cidadania também espiritualmente, orando e clamando aos Céus por um Brasil melhor, mais humano e mais justo, aonde se respeite a vida desde a concepção e em todas as suas manifestações. Não desperdice seu poder de voto! A fé é o instrumento necessário para tomarmos uma atitude espiritual em relação a essas situações que nos envolvem, a nós e a nossa pátria. 

“A política é uma das formas mais elevadas da caridade, porque busca o bem comum.” 
- Papa Francisco

Rezemos por nosso país! 

"Senhor Deus, queremos ser iluminados pela fé e pelo amor na hora de votar. Queremos pensar o Brasil e as escolhas que faremos nas urnas. Nós sabemos que a politica é uma das formas mais altas de caridade porque busca o bem comum. Por isso, em nome de Jesus, vos pedimos: Enviai o Espírito Santo, para nos dar discernimento e inteligência, por que queremos:

- Escolher candidatos comprometidos com o respeito e a proteção da vida humana, desde a concepção até seu declínio natural;
- Votar em políticos comprometidos com os valores do evangelho, da Família e do bem comum;
- Eleger representantes comprometidos com a ética, com a defesa do direito dos pobres e injustiçados, e que se posicionem sempre contra a corrupção;
- Pelo voto consciente, escolher servidores para o Executivo e para o Legislativo, que amem o Povo, que sejam limpos, honestos e transparentes.

Sabemos que nosso voto deverá contribuir para a construção de um Brasil justo e fraterno, marcado pela igualdade, dignidade e justiça social. 

Senhora Aparecida, velai por nossas escolhas e por nossa Pátria! 

Amém!"
____
Fonte: Oração: Blog Canção Nova (web - reprodução) - Imagem: Rede Carismática Católica do Brasil (divulgação)


Nenhum comentário: