Nosso conteúdo é vasto! Faça sua busca personalizada e encontre o que está procurando...

Translate

terça-feira, 4 de setembro de 2018

Orações aos Anjos da Paz, Prosperidade, Energia, Amor, Cura, Caminho e Proteção


Anjo, segundo a tradição judaico-cristã, a mais divulgada no ocidente, conforme relatos bíblicos, são seres celestiais e espirituais, conservos de Deus e dos homens, que servem como ajudantes ou mensageiros de Deus. A tradição conta que os anjos muitas vezes foram autores de fenômenos milagrosos e a crença corrente nesta tradição é que uma de suas missões é ajudar a humanidade em seu processo de aproximação a Deus.

Cada um de nós tem seu próprio anjo da guarda, como o nome diz, é confiada individualmente cada pessoa ao nascer, protegendo-a do mal até onde a ordem divina o permita, fortalecendo corpo e alma e inspirando-a à prática das boas ações.

Além do anjo-da-guarda, de cada um de nós, há quem afirme, recordando a parábola da ovelha perdida (Lc 15, 4), que o número dos anjos seria 99 vezes maior que o número de pessoas. Segundo a Bíblia, o número de anjos é imenso, incalculável. O livro do profeta Daniel fala de "milhares e milhares, dezenas de milhares" (Dn 7, 10).

Segundo as tradições religiosas, místicas e esotéricas os anjos podem, além de nos proteger, também nos atender nas mais diversas ocasiões, nas quais recorremos à fé para obter uma graça divina. São Seres de Luz capazes de operar verdadeiros milagres, abrindo os caminhos, trazendo paz, amor, saúde e prosperidade para nossas vidas.

Selecionamos aqui sete orações, para pedir graças aos Anjos da Paz, da Prosperidade, da Força e da Energia, aos Anjos do Amor, da Cura, do Caminho e, claro, para termos sempre ao nosso lado os Anjos Proteção, enviados a este mundo por Deus para ajudar a nós, sua criação.

Oração aos Anjos da Paz




"Hoje não critico, não condeno, não julgo, fico em paz espiritual e projeto uma aura de paz  ao mundo. Todos aqueles que entram em contato comigo percebem a minha paz e minha força.

Divinos Anjos da Paz, rodeiem-me para que minha mente se torne pacífica como um lago quieto e cristalino. Que meus conflitos sejam resolvidos. Que a guerra mental cesse! Que meu mundo interior se estruture na perfeita harmonia. 

Tenho confiança no poder de Deus, que chega até mim por intermédio de seus Santos Anjos. Que a paz, que transcende toda a compreensão, seja uma dádiva do céu e que minha vida tenha a paz como eixo.

Paz para todos os homens de boa vontade. Paz para o mundo. Que a paz penetre em todos os cantos da mente humana e que manifeste todo o seu poder criativo, para o bem estar e a evolução da humanidade.

Amém!"


Oração os Anjos da Prosperidade


"Divinos Anjos da Prosperidade, ajudem-me a aceitar a prosperidade como parte integrante da minha vida. Ajudem-me a me libertar das idéias de miséria ou carência. Que a cada dia meus assuntos melhorem, que minha colheita seja abundante e minha vida rica material e espiritualmente. Dêem-me discernimento para ajudar a outras pessoas.

Amém!"

Oração aos Anjos da Força e da Energia

"Amados Anjos da força e da energia atuem aqui e agora. Cubram o meu ser com vossos poderes, equilibrando-me e ampliando minha consciência com energias de perseverança, disposição e constância.

Peço a vós Anjos de Luz para que ativem todas as energias internas que me possibilitam ser mais organizado, constante e disciplinado.

Amém!"

Oração os Anjos do Amor

Anjos do Amor! Quero que estimulem meu sentimento de amor à raça humana! Que eu possa ver em cada ser humano, rico ou pobre, homem ou mulher, jovem ou velho, a divina chama espiritual. Que o amor seja minha arma e meu escudo na luta do mundo.

Que os Anjos do Amor gerem uma força  renovadora em mim. Que eu possa superar os complexos de culpa, os medos, a insegurança, e compreender que o amor de Deus é o maior poder do mundo.

Divinos Anjos, espalhem amor entre minha família, meus amigos e meus inimigos. Que o amor divino brote no meu coração para que eu possa abençoar os que me rodeiam em cada instante de minha vida.

Que o amor flua hoje de meu coração, de minhas mãos e de meus pés. Que se expresse nas minhas palavras, nas minhas obras e no meu caminho. Que os Anjos do Amor me acompanhem na jornada terrestre para criar um círculo mágico em meu redor.

Consagro meu ser a serviço do Amor. Só o amor compreende, cura e eleva. Que os divinos Anjos do Amor me façam mergulhar no sentimento de união!

Amém!"


Invocação aos Anjos de Cura


"Salve Anjos da Arte de Curar! Vinde em nosso auxílio, derramai vossa vida e saúde sobre as pessoas cujos nomes serão lidos (ou falados). 

Que cada célula se encha de novo de força vital, que o sentir atormentado se acalme dando repouso aos nervos. 

Que uma onda crescente de vida invada todos os veículos da consciência, para que vosso poder de cura restabeleça a alma e o corpo.

Deixai junto aos enfermos um Anjo que vele, conforte e proteja até que volte a saúde nas condições em que é feita a vontade de Deus nosso Pai !

Que o Poder do Senhor mantenha longe todo o mal, acelere a volta da força material e espiritual !

Salve Anjos da Arte de Curar ! Vinde em nosso auxílio, afastai de nós vibrações negativas, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, 

Amém!"

Oração aos Santos Anjos para mostrar o caminho

"Mensageiros de Deus graças vos dou.

Eu (nome) peço que me mostreis os caminhos do amor, da paz e da harmonia. Dai-me a vossa benção, preparando o meu espírito, alma, corpo e mente para servir a Bondade Divina.

Que a humanidade possa sentir e transbordar amor. Acabai com a violencia e a maldade. Orientai e curai os que precisam de um Anjo curador, minorando seus sofrimentos e abrindo-lhes caminhos novos.

Dai o pão a quem tem fome e agua a quem tem sede. Dai aos governantes a humildade, a sabedoria, a consciência e a iluminação divina da prosperidade.

Fazei com que eu respeite a natureza em sua plenitude. Orientai-me em minhas orações, em meus rituais para vossa invocação e na minha elevação ao Ser Supremo.

Ó Santos Anjos, unam-se a mim, ajudem-me, purifiquem-me.

Agradeço a Deus nosso Pai, 

Amém!"

Oração para Proteção dos Anjos

"Meu Senhor Jesus Cristo, força divina do amor e da paz, peço a vossa proteção e a vossa benção para que eu possa sentir, cada vez mais em meu coração, a força libertadora de vosso amor.

Peço a vossa proteção e de seus Anjos sobre a minha pessoa e sobre todos aqueles que me são queridos. Que vossa proteção e vossas bençãos sejam minha defesa, o meu impulso para que eu obtenha a sustentação , a alegria, a liberdade, a esperança, a fé e a felicidade.

Amém!"



2 comentários:

Unknown disse...

Nossa eu mim centia muito triste quando comecei fazer essas oração estou mim centindo muito feliz obrigada a todos que postaram essas oração

Unknown disse...

Amém eu estou me sentindo bem faço estás oração dotos os dias de manhã