Nosso conteúdo é vasto! Faça sua busca personalizada e encontre o que está procurando...

Translate

sábado, 29 de setembro de 2018

Orações aos Santos Arcanjos: Miguel, Gabriel e Rafael


✝︎ Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo ✝︎

✡︎ "São Miguel Arcanjo, glorioso príncipe do céu, protetor das almas, eu vos chamo e invoco, para que me livres de toda adversidade e de todo o pecado, e me faças progredir no serviço de Deus, conseguindo-me Dele a graça da perseverança final, para que O vá possuir eternamente. Que assim seja! 

Glorioso São Miguel, rogai por nós"

✡︎ "São Gabriel, glorioso Arcanjo, fortaleza de Deus, eu vos chamo e invoco, para que me alcanceis a fortaleza, para desprezar o mundo, vencer o demônio e dominar os meus apetites e paixões até o fim da minha vida, carregando a minha cruz de cada dia com fé, alegria, paz, resignação e ação de graças. Que assim seja!

Glorioso São Gabriel, rogai por nós"

✡︎ "São Rafael, glorioso Arcanjo, medicina de Deus, eu vos chamo e invoco, para que cureis toda cegueira e todas as enfermidades da minha alma, e me ajudeis a fugir dos pecados, que causam tantos males. Que assim seja!

Glorioso São Rafael, rogai por nós"

✡︎ "São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede nosso refúgio contra a maldade e as ciladas do demônio! Ordene-lhes Deus, instantemente o pedimos; e vós, príncipe da milícia celeste, pela virtude Divina, precipitai no inferno a satanás e todos os espíritos malignos, que andam pelo mundo para perder as almas. Que assim seja!

Glorioso São Miguel, rogai por nós"

Nenhum comentário: