Nosso conteúdo é vasto! Faça sua busca personalizada e encontre o que está procurando...

Translate

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Corpo Fechado ✝︎ Oração a São Sebastião

"Oh! meu glorioso mártir São Sebastião! Soldado fiel e servo de Nosso Senhor Jesus Cristo, assim como vós fostes mártir transpassado e cravado com agudas setas num pé de laranjeira por amor de Nosso Senhor Jesus Cristo filho de Deus vivo e onipotente, criador do céu e da terra; eu criatura de Deus imploro a vossa divina proteção perante Deus, dos anjos, santos apóstolos, mártires, arcanjos e a todos que estão na divina presença do Eterno Pai, filho do Espírito Santo.  Imploro o vosso divino auxílio e proteção, que guardai-me e defendei-me dos meus inimigos, andando, viajando, dormindo, acordado, trabalhando e negociando quebrantai-lhe as suas forças, ódio, vingança, furor ou qualquer mal que tiverem contra mim.  Olhos tenham não me vejam; mão tenham não me peguem nem me façam mal nenhum pés tenham, não me persigam, boca tenham, não falem e nem mintam contra mim, armas, não tenham poder de me ferir, cordas, correntes não me amarrem, as prisões para mim se abram as portas, arrebentem-se as chaves, esteja eu livre de guerra, o meu corpo esteja fechado contra todo mal que houver contra mim: fome peste e guerra, com o poder de Deus Padre, Deus Filho, Deus Espírito Santo, Jesus Maria José, pela sagrada morte e paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo, pelas sete espadas, de dores de Maria Santíssima.  Com o seu divino manto me cubra e encape dos meus inimigos. Eu criatura de Deus fecharei o meu corpo contra todos os perigos, naufrágios, infortúnios e adversidades de minha sorte, com Deus andarei servirei viverei e feliz serei.  Eu criatura de Deus me uno de corpo e alma ao meu redentor, Jesus Cristo perdão pelas minhas faltas pretéritas, Senhor Deus, paz, a minha alma Senhor Deus, lembra-se das almas meus pais, amigos parentes e inimigos Senhor Deus dai-me saúde e força, valor para sofrer com paciência as minhas fraquezas a as do meu próximo.  Arrancai e quebrantai de mim os maus pensamentos e fraquezas.  Lembra-te de mim lá no teu paraíso como lembra-te do bom ladrão na Cruz do Calvário  Que assim seja, amém!"
São Sebastião, rogai por nós, que recorremos a vós!

Oração a São Sebastião para livrar-nos dos perigos e das ciladas do espírito divisor; fechar o corpo e quebrar as forças dos inimigos carnais, espirituais, visíveis e invisíveis, aplacando a guerra consumidora da alma humana:


✝︎ Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo ✝︎

"Oh! meu glorioso mártir São Sebastião! Soldado fiel e servo de Nosso Senhor Jesus Cristo, assim como vós fostes mártir transpassado e cravado com agudas setas num pé de laranjeira por amor de Nosso Senhor Jesus Cristo filho de Deus vivo e onipotente, criador do céu e da terra; eu criatura de Deus imploro a vossa divina proteção perante Deus, dos anjos, santos apóstolos, mártires, arcanjos e a todos que estão na divina presença do Eterno Pai, filho do Espírito Santo.

Imploro o vosso divino auxílio e proteção, que guardai-me e defendei-me dos meus inimigos, andando, viajando, dormindo, acordado, trabalhando e negociando quebrantai-lhe as suas forças, ódio, vingança, furor ou qualquer mal que tiverem contra mim.

Olhos tenham não me vejam; mão tenham não me peguem nem me façam mal nenhum pés tenham, não me persigam, boca tenham, não falem e nem mintam contra mim, armas, não tenham poder de me ferir, cordas, correntes não me amarrem, as prisões para mim se abram as portas, arrebentem-se as chaves, esteja eu livre de guerra, o meu corpo esteja fechado contra todo mal que houver contra mim: fome peste e guerra, com o poder de Deus Padre, Deus Filho, Deus Espírito Santo, Jesus Maria José, pela sagrada morte e paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo, pelas sete espadas, de dores de Maria Santíssima.

Com o seu divino manto me cubra e encape dos meus inimigos. Eu criatura de Deus fecharei o meu corpo contra todos os perigos, naufrágios, infortúnios e adversidades de minha sorte, com Deus andarei servirei viverei e feliz serei.

Eu criatura de Deus me uno de corpo e alma ao meu redentor, Jesus Cristo perdão pelas minhas faltas pretéritas, Senhor Deus, paz, a minha alma Senhor Deus, lembra-se das almas meus pais, amigos parentes e inimigos Senhor Deus dai-me saúde e força, valor para sofrer com paciência as minhas fraquezas a as do meu próximo.

Arrancai e quebrantai de mim os maus pensamentos e fraquezas.

Lembra-te de mim lá no teu paraíso como lembra-te do bom ladrão na Cruz do Calvário

Que assim seja, amém!"

Reze 3 Pai-nossos, 3 creio em Deus Pai e ofereça ao mártir São Sebastião e à Virgem Nossa Senhora das Dores, pelas cinco chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo, para aplacar a soberba, o ódio, a vingança, a inveja, o crime dos homens, guerra consumidora que assola o mundo inteiro, e fechar o teu corpo e alma contra todos os perigos e as tentações dos zombeteiros e maus espíritos. (N.B.) (R.S.)

____
Imagem: "São Sebastião", obra de Marco Basaiti, pintada em óleo sobre tela, na cidade de italiana de Veneza, entre os anos de 1490 e 1521 (Basílica de Santa Maria da Saúde, Veneza, Itália).

2 comentários:

Unknown disse...

São Sebastião livrai o mundo da peste do vírus Covide. Livrai o mundo da fome do desemprego da miséria
Livrai o mundo dos maus governantes que estão a destruir nos.
Louvado seja o santo. São Sebastião.

Unknown disse...

Obrigada são Sebastião.