Translate

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Oração pela cura e libertação espiritual do Brasil




(Fazer o Sinal da Cruz ✝︎ Pai, Filho e Espírito Santo)

Deus nosso Pai, que sois Todo poder e bondade, em nome de Jesus Cristo venho a Vós recorrer por mim, por minha família e pelo meu país. Pelo Teu poder peço humildemente ò Deus, que visite a cada um dos membros de minha família, seja pelos laços consanguíneos, carnais, espirituais ou patrióticos, e liberte-nos de toda obra do mal. 

Deus, se um raio, uma centelha de Vosso divino amor pode abrasar a Terra, rogamos nós, miseráveis pecadores que somos, à Tua misericórdia. Que a Luz do Divino Espírito Santo brilhe por sobre a coroa de toda minha concidadã e de todo meu concidadão, para que juntos confraternizemos e vivamos em paz.

Com Teu imenso poder, meu Deus, quebre qualquer magia negra, maldição ancestral, feitiço maligno, bruxaria, praga, falange demoníaca, inimigos visíveis e invisíveis que que ameacem a propagação do entendimento, da paz e da prosperidade em nosso país. 

Destrua também, Deus Pai Todo Poderoso, as macumbas, feitiçarias, magia negra, pragas, inveja, olho gordo, reza maligna, maldição hereditária ou proferida por mim, pelos meus ancestrais ou descendentes e às pessoas que nos são póximas.

Que Teu fogo consumidor agora consuma todo mal que possa existir na origem, no desenvolvimento, no passado, no presente e no futuro de nossa nação. Que a Luz dissipe as trevas em nossas casas, trabalhos, estudos, vida social, financeira, sentimental, psique consciente e inconsciente, derrotando toda a obra trevosa.

Liberta ó Santíssima Trindade, com tua onipotência, as almas de todas as brasileiras e brasileiros das contendas, desuniões, miséria, tristeza, mentira, falsidade, doenças hereditárias, assaltos, assassinatos, tragédias de todo o tipo, sejam elas físicas, espirituais ou mentais. Que as armadilhas de nossos inimigos carnais ou espirituais percam efeito e sejam agora desfeitas pelo Seu poder, ó glorioso Criador do céu e da terra.

Envia Teus anjos e arcanjos, Pai querido, para proteger minha família, meus amigos e amigas, meus vizinhos e vizinhas, as pessoas da minha cidade, do meu estado, do meu país e também eu, e tudo que nos pertence. Ó Senhor Jesus Cristo, amado irmão, esteja conosco, pois estamos convosco pelo poder de Deus, hoje e sempre, livrando-nos de todo o mal, seja real ou em pensamentos que nossos inimigos possam ter para nos atacar. Ponde, Senhor de misericórdia, no coração de todo povo brasileiro a compaixão, a caridade e o real sentido da irmandade.

Ó poder, ó beleza, ó perfeição, livra-nos também Senhor das nossas dívidas, da miséria e do subdesenvolvimento, prove fartura e riquezas vindas do teu trono à nossa pátria meu pai e amado Senhor. Que sejamos um só coração, um só pensamento e que nossas preces cheguem até Vós como um grito de reconhecimento e de amor. Queremos de alguma sorte merecer a sua divina misericórdia e, em ordem, progredir com fé, na fé e pela fé em Cristo Jesus, Nosso Senhor.

Amém!

6 comentários:

Anônimo disse...


Divino Criador, Pai, Mãe, Filho, todos em Um.
Se eu, minha família, meus parentes e antepassados, ofendemos sua família, parentes e
antepassados, do nosso amado Brasil em pensamentos, fatos ou ações, desde o início de nossa criação até o presente, nós pedimos o seu perdão.
Deixe que isso limpe, purifique, libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas. Transmute essas energias indesejáveis em pura luz e assim é.
Para limpar o nosso subconsciente de toda carga emocional armazenada nele, digo uma e outra vez, durante o meu dia, as palavras chave do HO’OPONOPONO:
EU SINTO MUITO BRASIL ME PERDOE BRASIL
EU TE AMO BRASIL
SOU GRATO BRASIL
Declaro-me em paz com todas as pessoas do Brasil e de nossa amada Mãe Terra.
Eu irradio PAZ do meu coração para todos os brasileiros, independentemente de suas crenças, convicções ou escolhas religiosas e políticas.
Para concluir, digo que esta oração é minha porta, minha contribuição, à tua saúde emocional, que é a mesma minha, então, esteja bem. E na medida em que você vai se curando, amado Brasil, eu te digo que...
Eu sinto muito pelas memórias de dor que compartilho com você.
Te peço perdão por unir meu caminho ao seu para a cura. Te agradeço por estar aqui para mim...
E TE AMO por ser quem você é.
Visualize agora o Brasil, a sua região no mapa do mundo, recebendo uma luz branca da paz, recebendo a energia de amor incondicional e de cura dos Anjos, do Ho'oponopono, do Reike e sua PAZ do "Eu sou".
A Paz esteja convosco, Brasil Toda Minha Paz,
A Paz que é “Eu”,
a Paz que é “Eu Sou”.
A Paz para todo tempo, agora e para sempre
e eternamente.
Minha Paz “Eu” lhe dou, Minha Paz “Eu” deixo contigo,
Não a Paz do mundo,
mas, somente Minha Paz, A Paz do “Eu” .

Anônimo disse...

Oração Pelo Brasil

Senhor!

Tu nos deste o Brasil por pátria de luz para o trabalho.

Ajuda-nos a viver de modo a nos transformarmos nos teus braços no mundo.

Contudo, nesta hora grave, pela qual passa o povo brasileiro, faze com que os ensinamentos do Cristo nos permita contribuir de forma lúcida e competente.

Então, Senhor, concede-nos o momento para pedirmos por esta nação e, sobretudo, por nossa gente:

– Que nenhum brasileiro seja o símbolo da guerra;

– Que nenhum de nós fomente a discórdia e a desunião;

– Que nas lutas da vida nossas armas sejam a honestidade, a bondade, a dignidade e a força irrefreável do labor;

– Que nossas críticas ferinas sejam transmutadas no apoio moral e na ordem que do alto emana: Pacificai!

– Que as disputas no cenário político sejam um convite a reflexão; e que o refletir traduza a necessidade da ação por meio da disciplina e da democracia conscientes!

Assim Seja!

Anônimo disse...

Ó Maria Santíssima, pelos méritos de Nosso Senhor Jesus Cristo, em vossa querida imagem de Aparecida, espalhais inúmeros benefícios sobre todo o Brasil.

Eu, embora indigno de pertencer ao número de vossos filhos e filhas, mas cheio do desejo de participar dos benefícios de vossa misericórdia, prostrado a vossos pés, consagro-vos o meu entendimento, para que sempre pense no amor que mereceis; consagro-vos a minha língua para que sempre vos louve e propague a vossa devoção; consagro-vos o meu coração, para que, depois de Deus, vos ame sobre todas as coisas.

Recebei-me, ó Rainha incomparável, vós que o Cristo crucificado deu-nos por Mãe, no ditoso número de vossos filhos e filhas; acolhei-me debaixo de vossa proteção; socorrei-me em todas as minhas necessidades, espirituais e temporais, sobretudo na hora de minha morte.

Abençoai-me, ó celestial cooperadora, e com vossa poderosa intercessão, fortalecei-me em minha fraqueza, a fim de que, servindo-vos fielmente nesta vida, possa louvar-vos, amar-vos e dar-vos graças no céu, por toda eternidade. Assim seja!

Anônimo disse...

Santo Anjo do Brasil, vós fostes encarregado pelo Pai Eterno de guardar esta Terra de Santa Cruz e ajudá-la a crescer e desenvolver-se conforme Seus desígnios benevolentes.

Nós cremos no vosso poder junto de Deus e confiamos na vossa prontidão em socorrer-nos. Sede, pois, nosso guia para que cumpramos convosco a nossa missão no mundo.

Ajudai a Igreja no Brasil a anunciar Cristo com franqueza e alegria e penetrar toda a sociedade com o fermento do Evangelho.

Afastai, com a força da Santa Cruz, todos os poderes inimigos que ameaçam o povo brasileiro.

Unimos as nossas preces às vossas. Apresentai-as diante do Trono de Deus, para que, unidas ao sacrifício de Jesus, oferecido diariamente em nossos altares, alcancem aquelas graças que mais precisamos nesta hora de combate espiritual.

E guardai-nos sempre debaixo do manto protetor de Nossa Senhora Aparecida, nossa Mãe e Rainha, para que permaneçamos fiéis no caminho de Jesus, o único que nos conduz da terra ao Céu. Lá na assembleia de todos os povos, unidos como uma só família de Deus, louvaremos e agradeceremos convosco ao Pai Eterno, com seu Filho e Espírito de Amor, por toda a eternidade. Amém.

Anônimo disse...

Oração pelo Brasil

Ó Maria, concebida sem pecado, olhai para o nosso pobre Brasil, rogai por ele, salvai-o. Quanto mais culpado é, tanto mais necessidade tem ele de vossa intercessão. Uma palavra vossa a Jesus, e o Brasil será salvo. Ó, Jesus, que nada negais a Vossa Mãe Santíssima, salvai nosso Brasil.


"A justiça engrandece a nação, mas o pecado é uma vergonha para qualquer povo." -Provérbios 14,34

CNBB disse...

Diante do grave momento vivido por nosso país, dirijamos nossa oração a Deus, pedindo a bênção da paz para o Brasil.
A paz é o nome de Deus” -Papa Francisco

Pai misericordioso, nós vos pedimos pelo Brasil!

Vivemos um momento triste, marcado por injustiças e violência. Para construirmos a justiça e a paz, em nosso país, necessitamos muito do vosso amor misericordioso, que nunca se cansa de perdoar.

Pai misericordioso, nós vos pedimos pelo Brasil!

Estamos indignados, diante de tanta corrupção e violência que espalham morte e insegurança. Pedimos perdão e conversão. Nós cremos no vosso amor misericordioso que nos ajuda a vencer as causas dos graves problemas do País: injustiça e desigualdade, ambição de poder e ganância, exploração e desprezo pela vida humana.

Pai misericordioso, nós vos pedimos pelo Brasil!

Ajudai-nos a construir um país justo e fraterno. Que todos estejamos atentos às necessidades das pessoas mais fragilizadas e indefesas! Que o diálogo e o respeito vençam o ódio e os conflitos! Que as barreiras sejam superadas por meio do encontro e da reconciliação! Que a política esteja, de fato, a serviço da pessoa e da sociedade e não dos interesses pessoais, partidários e de grupos.

Pai misericordioso, nós vos pedimos pelo Brasil!

Vosso Filho, Jesus, nos ensinou: “Pedi e recebereis”. Por isso, nós vos pedimos confiantes: fazei que nós, brasileiros e brasileiras, sejamos agentes da paz, iluminados pela Palavra e alimentados pela Eucaristia.

Pai misericordioso, nós vos pedimos pelo Brasil!

Vosso filho Jesus está no meio de nós, trazendo-nos esperança e força para caminhar. A comunhão eucarística seja fonte de comunhão fraterna e de paz, em nossas comunidades, nas famílias e nas ruas.

Pai misericordioso, nós vos pedimos pelo Brasil!

Neste ano em que celebramos os 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida, queremos seguir o exemplo de Maria, permanecendo unidos a Jesus Cristo, que convosco vive, na unidade do Espírito Santo.

Amém!

(Pai nosso! Ave, Maria! Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo!)