Nosso conteúdo é vasto! Faça sua busca personalizada e encontre o que está procurando...

Translate

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Oração a São Bento contra inflamações e febre




Bento de Núrsia, nascido Benedito da Nórcia foi um monge, fundador da Ordem de São Bento ou Ordem dos Beneditinos, uma das maiores ordens monásticas do mundo. 

Foi o criador da Regra de São Bento, um dos mais importantes e utilizados regulamentos de vida monástica, inspiração de muitas outras comunidades religiosas. 

Comemoramos anualmente sua data festiva em 11 de julho, Dia de São Bento.

Oração

"Pai Celeste, pelos méritos de São Bento, afastai de mim o mal que me aflige.
O nome do Bem-aventurado São Bento é abençoado, eternamente.
São Bento tudo obterá de Vossa bondade e justiça.
Pelas suas preces, afaste-me São Bento de tudo quanto Vos ofenda, Senhor Deus.
Obtenha São Bento para mim as graças da Vossa Providência.
Por Nosso Senhor Jesus Cristo.
Assim seja.

São Bento protegei-me dos ataques do demonio.
São Bento, protegei-me das moléstias e males imprevistos.
São Bento, curai-me com a permissão de Deus, Nosso Pai."

♱ Rezar um Pai-Nosso e uma Ave-Maria ♱

Nenhum comentário: