Nosso conteúdo é vasto! Faça sua busca personalizada e encontre o que está procurando...

Translate

domingo, 17 de fevereiro de 2019

Rezas antigas para cortar qualquer feitiço



"Aquele que fica firme, com a assistência de Deus, repousará seguramente na proteção do Senhor e lhe dirá: em Vós porei toda a minha confiança. 

Foi Deus quem me livrou das ciladas do inimigo e das palavras perniciosas. Ele me defenderá. Sob suas asas descobrirei a esperança, sua verdade me servirá de escudo e eu não temerei fantasmas noturnos, nem seta que voe de dia, mil cairão à minha esquerda e dez mil à minha direita.

Vós sois o meu Deus e minha única esperança. Assim seja!"

Oração a São Cipriano Contra bruxarias e feitiçarias

"Em nome do Pai + do Filho + do Espírito Santo +

São Cipriano, que pela graça divina vos convertestes à Fé de Nosso Senhor Jesus cristo. Vós que possuístes os mais altos segredos da magia, construí agora um refúgio para mim contra meus inimigos e suas ações nefastas e malignas.

Pelo merecimento que alcançastes, perante deus criador do céu e da terra, anulai as obras malignas, fruto do ódio, os trabalhos que os corações empedernidos tenham feito ou venham a fazer contra a minha pessoa e contra a minha casa. Com a permissão do altíssimo senhor deus, atendei à minha prece e vinde em meu socorro. Pelo sangue de nosso senhor Jesus cristo. 

Assim seja!"
(Rezar um Creio em Deus Pai e uma Salve Rainha)

Oração contra feitiço

"Por Manuele que é o nome de Deus Padre Todo Poderoso, fulano, se te puseram alguma feitiçaria nos cabelos da cabeça, ou roupa do seu corpo, ou sua própria figura, ou roda do corpo, ou seda, ou lã, ou algodão, ou casas feitas de cera, ou paredi de cali, ou em sapo, ou sapa, ou osso de criatura humana, ou de hereje, ou salamantega, ou outras coisas que se possa fazer feitiço, ou em comida, ou em bebida, ou terra do pé esquerdo ou direito, outras coisas que se possa fazer feitiço, isso seja desfeito e desligado do corpo do fulano.

Santos e santa, santo Agustim e nome, que faça as bruxas, servas do demônio, que tudo seja desfeito e desligado do corpo de

Santos e santas, santo Agustim, que tirei co’as bruxa que sirva do demónio, que tudo seja desfeito e desligado do corpo de fulano.

Por Manuele que é o nome de Deus Padre Todo Poderoso, nascido por obra e graça do Divino Espírito Santo e tudo os santos da corte do céu, e da terra que me valha pelo amor de Deus.

Amém!"

(“Oração contra feitiço”. Comércio de Franca. Franca, 01 de dezembro de 1960)

Oração a São Cristóvão contra feitiço
Para conseguir que as nossas casas fiquem completamente livres de bruxarias, feitiços, falsos testemunhos, etc.

“À margem do mar, três marinheiros que estavam numa porta viram passar S. Cristóvão dirigir‑lhes a oração do peregrino.

Quando Madalena veio com os panos limpar a Jesus; não te assustes, que estas são as cinco chagas que todos nós deveremos passar, tanto os pequenos como os grandes, como toda a cristandade.

Cristóvão, Santo e varão, livrai a minha casa de bruxos, bruxas, feitiços, falsos testemunhos e enredos, para que tenha completa tranquilidade.

Pax domine.”
(Rezar 3 Pai-Nossos, 3 Ave-Marias e 3 Credos)

Nota: Deve rezar esta oração tendo consigo a Cruz de Caravaca, pois o efeito desta cruz é enorme e a prece será atendida com mais facilidade. Se não tiver a Cruz de Caravaca em mãos, ore mentalizando-a.

Oração de Corte ou Libertação de maldições, feitiços e magias


"Em nome de Jesus, eu repreendo, quebro e desligo a mim (falar aqui seu próprio nome) e a meus filhos (falar o nome de seus filhos) e a (falar o nome de outra pessoa que também deseja proteger) de toda e qualquer maldição, feitiço vexame, sedução, magia negra, azares, poderes psíquicos, fascínio, bruxaria ou feitiçaria que tenha sido colocado sobre mim e sobre minha linha de família, por qualquer pessoa ou por qualquer fonte de ocultismo ou fonte psíquica e ordeno a todos os espíritos relacionados a eles que nos deixem agora.

Obrigado Senhor por nos teres libertado!

Amém!"

Um comentário:

Anônimo disse...

Amém.