Nosso conteúdo é vasto! Faça sua busca personalizada e encontre o que está procurando...

Translate

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Oração para Cura da Insônia

Antes da oração propriamente dita repita duas vezes o versículo 8, do Salmo 4:

"Apenas me deito, logo adormeço em paz, porque a segurança de meu repouso vem de vós só, Senhor”(Sl 4,8)

"Apenas me deito, logo adormeço em paz, porque a segurança de meu repouso vem de vós só, Senhor"(Sl 4,8)

Oração

"Senhor, Deus e Pai de misericórdia, em nome de Vosso Filho Nosso Senhor Jesus, venho vos pedir a restauração de todo meu ser, de minha integridade fí­sica e espiritual, e a libertação emocional e afetiva que tanto preciso...

Só Vós conheceis o mais í­ntimo de mim e quando esta insônia começou. Vós podeis, pela graça de Vosso Santo Espí­rito, atingir as causas mais profundas desta insônia e das perturbações que tenho durante o sono.

Libertai-me das consequências deste mal, curando-me o cansaço, a insegurança, o medo e a tristeza, restaurando-me fí­sica, emocional e espiritualmente, como Vosso(a) Filho(a) que sou, para que eu possa Vos amar sempre e mais Vos servir com alegria cada dia de minha vida.

Obrigado, Pai!"
♱ Rezar 1 Pai-Nosso e 1 Glória-ao-Pai ♱

Fonte-web:http://www.padremarcelo.com.br

Nenhum comentário: