Nosso conteúdo é vasto! Faça sua busca personalizada e encontre o que está procurando...

Translate

domingo, 10 de fevereiro de 2019

Anjo Menadel (Menad)

"Guardem-me a sinceridade e a retidão, porquanto espero em ti"

(Salmos 25:21)

Menadel é o 36º Anjo Cabalístico

A força da construção!

Quando algo não vai bem em sua vida, logo surgem alternativas sedutoras, porém destrutivas. A curto prazo pode parecer mais atraente do que tentar consertar o erro, mas o resultado final não é positivo. A conexão com esse anjo ajuda a dizer "Não" para essas alternativas e a procurar uma solução verdadeiramente construtiva.

O Anjo

Este anjo é invocado para manter o emprego, preservar os bens materiais adquiridos e ajudar a encontrar os bens perdidos ou extraviados. Protege contra os caluniadores e libera as pessoas que sentem-se deprimidas. Informa a cerca de pessoas distantes, das quais não temos notícias há muito tempo.

Influência

Quem nasce sob esta influência terá muita força de vontade, será sagaz, autoconfiante e direto na maneira de falar. Excelente amigo, companheiro, amante apaixonado, ofende-se com certa facilidade e critica imediatamente algo que não gosta. Age com discrição e astúcia, assume responsabilidade com seriedade e dedicação. Perfeccionista, dedicado ao trabalho, espera a mesma postura das pessoas com quem trabalha. 

Os negócios pessoais serão levados a sério, alcançando sempre os objetivos propostos. Seu trabalho, bem como sua forte personalidade e carisma, farão com que fique conhecido nos meios de comunicação, ocupando um lugar de destaque. Otimista, independente, ativo e avançado, considera a honestidade e a verdade coisas de muita importância na vida. 

Discorda de alguns pontos em relação à religião, pela falta de praticidade delas. Será chamado de "profeta", por sua visão profunda das coisas, principalmente no aspecto social. Apesar de saber que poderá "abusar" da força de seu anjo guardião, só pedirá auxílio quando esgotar todos os outros recursos; entende que esta força é sublime demais para ser invocada para qualquer necessidade.


Profissionalmente

Poderá ser um grande orador público, cientista e pesquisador. Professor ou filósofo autodidata, ensinará as leis que regem e governam o Universo. Defenderá a Pátria com amor e poderá ser convidado por partidos políticos ou sociedades comunitárias, para participar da vida pública.

Anjo Contrário

Domina o ócio e a preguiça. A pessoa sob a influência deste anjo contrário, poderá adotar métodos que entravem o andamento de projetos na justiça, proteger fugitivos criminosos, fugir para o exterior a fim de escapar da justiça, ser falso profeta e aceitar cultos religiosos sem valor.



Categoria: Potências
Príncipe: Camael
Protege os dias: 24/04 - 06/07 - 17/09 - 29/11 - 10/02 
Número de sorte:
Mês de mudança: Agosto
Carta do tarô: A justiça
Incenso: Cedro
Está presente na Terra: de 11:40 ao meio dia 
Salmo: 25

Oração

"Divino Anjo Menadel, 

Ajuda-me a encontrar a paz en­tre os meus. Abençoai todos aqueles que me são queridos e que neste momento se encontram distantes. Traz-me notícias deles para que o meu coração se tranquilize. Me dá força e coragem para lutar pela pureza de sentimentos, agora e sempre. 

Amém!"

Invocação

 “Vinde a mim e dai-me prudência, Anjo Menadel, para que Justiça eu faça nesta vida. Por isso eu o invoco, grandioso Anjo, para assim trilhar melhor os caminhos do Senhor”
____
Fonte: Com informações do Site Vida Suave: "36 - A força de construção: Anjo MENADEL" - Texto extraído dos livros Anjos Cabalísticos e A magia dos anjos cabalísticos de Monica Buonfiglio. Internet - Site Meu Anjo da Guarda e Blog Sala Mestre Morya - Imagem: Tarô dos Anjos: 36 - Menadel - Selo de Menadel: "36 Menadel", por Inacio Vacchiano/Pinterest










Recomendado para você!

    

8 comentários:

Unknown disse...

Sou bem assim. Meu anjo MENADEL. DAÍ ME FORÇAS PARA TIRAR MINHAS AFLIÇÕES E SOFRIMENTOS. GRATIDÃO POR TI. AMÉM

Cláudio disse...

Quero força para afastar todos fantasma da minha vida

AUDANILCE MOTA disse...

Preciso ajuda para abri minha clínica terapêuta biomagnetismo.

Unknown disse...

Preciso de ajuda para vender um comércio

Unknown disse...

Gostaria de saber mais sobre o meu anjo da guarda seu dia e salmo

Unknown disse...

Preciso de ajuda para conseguir compra minha casa

A Magia dos Anjos Cabalísticos disse...

Os Anjos podem amplificar nossos desejos mais nobres, ajudando-nos a materializar nossos sonhos. O amor é chave! O trabalho sério, dia após dia, na presença do agora, a porta para a esperança que se torna realidade... Que o Anjo da Guarda de cada um ajude-os a ter e atingir seu propósito na vida.

Por hora recomendo o livro do link na postagem deste comentário, da Monica Buonfiglio, para saber mais sobre a magia dos Anjos cabalísticos. É uma excelente leitura à iniciação da compreensão de como os Anjos podem nos ajudar.

Unknown disse...

Anjo Menadel. Meu guardião confidente. Vou confiar minhas orações, pedidos que entrego em suas mãos. Você sabe onque preciso e espero, inclusive coisas perdidas e coisas emprestadas que achem e me devolva. Amém.