Nosso conteúdo é vasto! Faça sua busca personalizada e encontre o que está procurando...

Translate

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Oração e Súplica à Virgem do Rosário de Pompéia


Esta é uma poderosa novena destinada a alcançarmos as graças de que realmente precisamos. É uma antiga e poderosa oração para receber proteção divina e colocar sua intenção contra prejuízos familiares. Já a "Súplica à Rainha do Santo Rosário de Pompéia", foi composta em 1883 pelo beato Bartolo Longo, fundador do Santuário de Nossa Senhora de Pompéia e das obras de caridade que fazem parte da sua proposta.

Em 1872, chegou ao Vale de Pompéia o advogado Bartolo Longo, que, na juventude, se entregara a ideias e ideais afastados de Deus. Ele próprio chegou a declarar que tinha sido como um “sacerdote de Satanás” em seus tempos de rebeldia e desespero. Após atravessar uma profunda depressão e a tentação repetida do suicídio, Bartolo Longo experimentou uma intensa experiência de conversão – que o levaria a ser beatificado por São João Paulo II em 1980.

Oração

"Milagrosa Virgem da Pompéia, acolhei-me a Vossa proteção e amparo. Entrego-me completamente a Vossa vontade e em prova do meu afeto, ofereço a Vos esta luz (acender uma vela), que acenderei às quintas-feiras em Vossa honra e, consolai-me em minhas aflições. 

Suplico-Vos pela honra que tivestes em hospedar o Salvador do mundo, Jesus Cristo, intercedei pela felicidade de minha família para que sempre invoque a Deus em suas aflições. 

Suplico-Vos que sejais misericordiosa, afastando as dificuldades que nos rodeiam e que me concedeis as graças que Vos peço (colocar aqui sua intenção) se for para maior glória de Deus e salvação do mundo. 

Amém!" 

Observações: Pede-se a graça e reza-se 9 quintas-feiras seguidas, enviando uma cópia cada quinta-feira com o propósito de propagar esta novena, mandar publicar ou compartilhar na internet; a Virgem Milagrosa concede a graça antes de terminar a novena, por mais difícil que esta seja. Tome todas as precauções para evitar incêndio ao acender velas dentro de casa!

Súplica à Rainha do Santo Rosário de Pompéia

"Ó Rosário bendito de Maria, doce cadeia que nos prende a Deus, vínculo de amor que nos une aos Anjos, torre de salvação contra os assaltos do inferno, porto seguro no naufrágio geral, não te deixaremos nunca mais.

Serás o nosso conforto na hora da agonia. Seja para ti o último beijo da vida que se apaga. E a última palavra dos nossos lábios há de ser o vosso nome suave, ó Rainha do Rosário de Pompeia, ó nossa Mãe querida, ó Refúgio dos pecadores, ó Soberana consoladora dos tristes. Sede bendita em todo o lado, hoje e sempre, na terra e no céu.

Amém!"



Um comentário:

Anônimo disse...

"Milagrosa Virgem da Pompéia,acolhei-me a vossa proteção e amparo.Entrego me completamente a vossa vontade e em prova do meu afeto ofereço a Vós esta luz(acender vela) que acenderei as quintas-feiras e consolai me em minhas aflições.Suplico vos que sejais misericordiosa,afastando as dificuldades que nos rodeiam e que me concedeis as graças que vos peço(colocar aqui suas intenções)se fir para maior gloria de Deus e salvação do mundo amém "