Nosso conteúdo é vasto! Faça sua busca personalizada e encontre o que está procurando...

Translate

sábado, 24 de novembro de 2018

Rezas para abrandar o coração de alguém



À Santa Catarina

“Minha Santa Catarina, vós sois a flor divina…
 Em sexta-feira da paixão foste a casa de Adão, 
encontraste três mil homens bravos como um leão… 
Todos eles abrandaste pela palavra da razão… 
assim vos peço que abrandeis de (nome da pessoa) o coração…”

Oração a Santo Antonio pedindo a mansidão de coração de alguém


“Meu glorioso Santo Antonio de Pádua,
Vós que em Lisboa foste achado.
Em Roma foste coroado,
pelo poder que Deus vos deu,
pelo amor que tendes a Deus,
pelo amor que Deus lhe tem,
pelo hábito que vestiste,
pelo coroado que cinjiste,
pelo cálice santo e hóstia que consagraste,
pelo senhor que nela achaste,
pela primeira missa que rezaste,
pelas ondas do mar que passaste,
quando foste livrar o vosso pai martim de bulhões
que inocentemente estava sendo condenado à morte,
por tudo isso vos peço, glorioso
Santo Antônio,
que assim como não dormiste,
não sossegaste,
nem paraste,
nos milagres que fizeste na vida,
não durmais,
não sossegais,
não repouseis
(dizer o nome da pessoa)
enquanto comigo não vier falar
e fazer o que eu quero,
já, já, já.”

Pequena e antiga Oração a Santo Antonio para amansar

(Para trazer namorada/o de volta, se assim for do seu destino e da vontade de Deus)

"Santo Antônio pequenino amansador de burro bravo, amansai (nome da pessoa), e faz com que ele/ela me venha procurar e pedir desculpas pelo que me fez e, se for da vontade de Deus, que me peça para voltar a ser meu/minha namorado(a) (esposo/a). Que assim seja, e se for do nosso destino, pela vontade do Senhor, assim será."

☞ Veja também: 13 simpatias para Santo Antônio, o "Santo Casamenteiro"

Oração a Santa Bárbara para amansar e chamar seu amor
(Senhora dos raios e tempestades - Invocada contra trovoadas e morte súbita - Celebra-se a 4 de Dezembro)

"Ó minha gloriosa Santa Bárbara, peço por todos seus martírios, pela espada e o caule, assim como vós abrandastes raios e trovões, abrandai o coração, a natureza, o pensamento e todo o mal da vida de (nome da pessoa). Ó minha gloriosa Santa Bárbara, trazei-me (nome da pessoa) manso, cordeiro, debaixo do meu pé esquerdo, com os poderes de Jesus, Maria e José."



Nenhum comentário: