Translate

terça-feira, 20 de novembro de 2018

Anjo Ierathel (Yeratel)




Ierathel é o 27º Anjo Cabalístico
"Tu conheces o meu assentar e o meu levantar, de longe entendes o meu pensamento”
(Salmos 139:2)

Aprenda a gastar seu valioso tempo por causas que valem a pena! Todos os dias pare alguns segundos e reflita internamente: Eu sou digno de mim!

O Anjo

Este anjo ajuda a confundir os conspiradores, protege contra as pessoas que nos atacam judicialmente, interfere na propagação das luzes e na libertação da sociedade.

Influência

Quem nasce sob esta influência deste anjo, é inteligente, equilibrado e maduro. Consegue equilibrar seus instintos individuais aceitando, sem necessariamente segui-los, os conselhos e demonstrações de carinho de todos. Tem forte iniciativa e perseverança, sua vida clara e plena de alegria, sustenta uma aparência nobre e refinada. Terá proteção contra qualquer tipo de força negativa e seu poder de ação é invencível. Fará tudo de modo lúcido e ponderado, por isso, suas iniciativas geralmente o levam ao sucesso. Terá uma enorme capacidade para conhecer o futuro, seja através dos oráculos, sonhos, projeções, reavaliando constantemente suas atitudes. Será defensor das ciências e das artes e mobilizará um grande número de pessoas por um ideal. Será um ser harmônico com plena visão e compreensão do mundo.

Profissionalmente

Poderá fazer sucesso como escritor, jornalista, assistente social ou qualquer atividade ligada à cultura e lazer.

Anjo Contrário

Domina a ignorância, a intolerância e a violência. A pessoa sob a influência deste anjo contrário poderá ser um defensor de sistemas autoritários, apoiando a exploração do trabalho escravo. Poderá praticar atos bárbaros e viver num mundo utópico e inacessível.

Categoria: Dominações 
Príncipe: Tsadkiel
Nome Divino: Téos
Protege os dias: 15/04 – 27/06 – 08/09 – 20/11 – 01/02
Número de sorte: 11
Mês de mudança: Novembro 
Carta do tarô: A força
Côr: Azul
Talismã: Turmalina Verde ou Sodalita
Planeta: Saturno
Está presente na Terra: das 8h40 as 9h00 da manhã 
Salmo: 139

Oração

"Ierathel, permita-me usar suas virtudes para iluminar tudo o que em mim permanece obscuro. Que eu seja um lago de fogo para purificar a todos que de mim se aproximarem. 

Ajude-me a compreender as coisas do mundo. E que a vontade de trabalhar e de aprender jamais acabe na minha alma. Quando meu espírito se elevar até você, Ierathel, faça com que eu veja a face de Deus.

Amém!"

Invocação

“Vinde a mim e desperte em minha alma, venerado Ierathel, as mais puras e completas virtudes para que eu possa vir a me desenvolver espiritualmente junto aos meus. Por isso eu o invoco, grandioso Anjo, para assim trilhar melhor os caminhos do Senhor”

 “Eripe me Domine ab homine malo à viro iniquo eripe me
____
Fonte: Com informações dos livros "Anjos Cabalísticos" e "A magia dos anjos cabalísticos" de Monica Buonfiglio e Sala Mestre Morya - Fátima Soares (Internet) - Imagem: Tarô dos Anjos: Carta 27: Ierathel (reprodução)

Nenhum comentário: