Nosso conteúdo é vasto! Faça sua busca personalizada e encontre o que está procurando...

Translate

sábado, 17 de novembro de 2018

Oração às 13 Virtudes para a cura de enfermidades




Fazer o Sinal da Cruz ✝︎ Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, oremos:

"Em nome das 13 Virtudes Espirituais, dirijo‑me às potências celestiais, para que a minha vida seja calma, equilibrada e feliz, a fim de poder cumprir a missão na minha passagem pela Terra, amparando os irmãos ainda mais infelizes, numa verdadeira caridade, virtude que terei por base para solucionar também os problemas que me afligem. 

Assim, invoco as 13 Virtudes Sagradas, que são:

O Deus único, Consciência Cósmica, criador e alimentador do universo infinito; o casal sagrado, José e Maria, que nos deu o mestre Jesus, a Luz do mundo; 

A Soberana Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, em que se manifesta o Deus uno; 

Os quatro Evangelistas Mateus, Marcos, João e Lucas, que nos legaram o Evangelho do Novo Testamento; 

As cinco chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo, que lhe causaram o grande sofrimento na cruz; 

As seis pontas do Signo de Salomão, símbolo da Sabedoria, das Ciências Ocultas e dos mistérios cabalísticos; 

Os sete selos de João Evangelista, contidos no Apocalipse do Novo Testamento; 

As oito bem‑aventuranças escritas do Sermão da Montanha, ditas por Nosso Senhor Jesus Cristo; 

Os nove meses que Jesus passou no ventre sagrado de Nossa Senhora; 

Os dez mandamentos ditados a Moisés, para servir de guia aos homens; 

As onze mil virgens celestiais que oram pela humanidade; 

Os doze apóstolos que seguiram Jesus no pregão do Evangelho; 

As treze almas benditas do Purgatório, que ajudam a quem lhes pedir auxilio.

Por estas 13 Virtudes, rogo‑lhes amparo para fortalecerem os meus génios protectores, para me guiarem e me iluminarem na resolução de um problema particular aflitivo, que me atormenta, ou seja (faz‑se o pedido, citando o caso).

Agradecendo a solução feliz que for dada ao meu caso, invoco a protecção das 13 Virtudes Sagradas para não mais ser perseguido pela inveja dos meus inimigos ou falsos amigos, ajudando‑me também na hora do perigo e do sofrimento.

Amém"

Nota: Rezar durante 13 dias, acendendo uma vela branca diariamente. Coloque sempre a vela em um prato limpo, bem fixada para não cair. É sempre bom deixar um copo com água ao lado da vela enquanto ela queima, depois pode descartar essa água no jardim, gramado, em um vaso de plantas ou na pia. Atenção com velas!
____
Fonte: web:http://anjo-dourado.com - Imagem: Holy Spirit Dove/Flickr (CC BY 2.0)

Nenhum comentário: