Nosso conteúdo é vasto! Faça sua busca personalizada e encontre o que está procurando...

Translate

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Semana Santa - segunda-feira



"Seis dias antes da Páscoa, Jesus foi a Betânia, onde morava Lázaro, que ele havia ressuscitado dos mortos. Ali ofereceram a Jesus um jantar..." 
Evangelho (Jo 12,1-11)


Era como se fosse uma despedida. Na casa dos três irmãos Jesus era bem acolhido e sentia-se bem. O Filho de Deus mantinha relacionamentos pessoais e diferenciados. O mesmo contato Ele nos oferece e espera de nós. Um relacionamento não apenas formal, mas contato entre pessoas que se conhecem e se amam. Que se importam uma com a outra. Esse o contato que devo procurar.

Oração

"Senhor, creio que me conheceis e me amais pessoalmente. Sou importante para Vós, sempre me acompanhais com interesse, atenção e cuidado, tudo fazendo para meu bem. Eu é que nem sempre Vos trato como amigo conhecido e apreciado. Ajudai-me a Vos conhecer cada vez mais intimamente, e a Vos amar com um amor forte e comprometido, que faça diferença em minha vida. 

Assim seja!"
____
Fonte: Revista de Aparecida - ano 7 - nº85 - abril de 2009

Nenhum comentário: