Nosso conteúdo é vasto! Faça sua busca personalizada e encontre o que está procurando...

Translate

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Oração A Cristo Rei Oxalá



"Ó Cristo Jesus, eu Vos reconheço como Rei Universal. Tudo o que foi feito, para Vós foi criado. Exercei sobre mim todas as Vossas prerrogativas. 

Renovo as minhas promessas do batismo, meu primeiro amassí, renunciando a toda espécie de maldade e renovando meus votos em viver como bom cristão. 

E mui particularmente empenhar-me-ei em fazer prevalecer por todos os meios a meu alcance os direitos de Deus e de Vossa Verdadeira Vontade.

Divino e Sagrado Coração de Jesus, ofereço-Vos as minhas pobres ações para alcançar que todos os corações reconheçam a Vossa Realeza Sagrada, e que por este modo o Reino da Vossa Paz se estabeleça em todo o mundo. Prometo continar firme, sem esmorecer, com boa vontade levando ao mundo inteiro a Bandeira de Oxalá! Assim Seja."


Nenhum comentário: