Conhecida pelos antigos como poderosíssima oração para fechamento do corpo e proteção contra feitiços, bruxaria, armas brancas e armas de fogo, inimigos visíveis e ocultos. Essa centenária oração acompanha gerações protegendo aqueles que amam o Cristo e confiam que Ele nos protege de todo o mal, restabelecendo o equilíbrio, a justiça e a verdade divinos. Antes de orar afirme para você mesma(o): "Eu confio em Deus!"
Oração de Nosso Senhor Jesus Cristo:
Na Quinta-feira Santa, encontrou Judas com Jesus,
Judas perguntou a Jesus:
"— O que temes ?"
Jesus disse:
"— Não temo o peso da Cruz, porque nela fui crucificado."
Por isto nós dizemos:
"Morra a pólvora, morra o chumbo, morram todos os estandartes de fogo. Se puxar por faca virará em armação de algodão. Se puxar por espada dobrará desde a ponta até o cabo. Se puxar por arma de fogo correrá água desde o cano até o fecho, assim como correu leite de Nossa Senhora Maria Santíssima, na Boca de seu Bendito Filho para mamar. Atire na minha cabeça que atira na cabeça de Jesus Cristo. Atire no meu peito que atira no peito de Maria Santíssima. Atire nos meus braços que atira nos braços da Santa Cruz, onde Cristo expirou por nós os pecadores.
Rezo a cruz (+ fazer o Sinal da Cruz), cruz eu rezo, rezo a cruz (+ fazer o Sinal da Cruz), cruz eu rezo, rezo a cruz (+ fazer o Sinal da Cruz), Cruz eu rezo.
Assim como o Santo Padre não pode dizer sua Santíssima Missa sem a Santa Pedra D'Ara, assim todos meus inimigos e todos os feiticeiros e feiticeiras, não poderão comer e nem beber e nem dormir e não terão sossego enquanto comigo não fizerem as pazes e não terão poder e nem ânimo de me fazer mal nenhum.
Amém."
Oração da Quinta-feira Santa:
A Bíblia não comanda essa celebração, mas a Igreja a faz em sinal de louvor pelo sacrifício de Cristo e pela sua lição de humildade dada na última ceia. É um dia para preparar o seu coração para o Tríduo Pascal, quando se comemora a paixão, morte e ressurreição de Cristo. Por isso oramos:
"Ó Pai, estamos reunidos para a Santa Ceia, na qual o vosso filho único, ao entregar-se à morte, deu à sua Igreja um novo e eterno sacrifício, como banquete do seu amor.
Concedei-nos, por mistério tão excelso, chegar à plenitude da caridade e da vida. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém."
Compartilhe essa oração com quem você quer proteger. É poderoso!
ResponderExcluirJesus na Eucaristia: “Pie Pelicane”
ResponderExcluir“Fiel pelicano,
Jesus, meu Senhor,
lavai-me no sangue,
a mim pecador;
pois dele uma gota
já salva e redime
a todo o Universo
dos laços do crime.”