Nosso conteúdo é vasto! Faça sua busca personalizada e encontre o que está procurando...

Translate

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Oração de Ano Novo para Jesus

Oração de Ano Novo para Jesus, pedindo o renascimento em Cristo, agradecendo o ano que passou e abençoando o que vai nascer. Poderosa para trazer bençãos para o Natal, Revéillon com muita saúde e prosperidade para todos os dias do Ano Novo.

Poderosa oração de Ano Novo para Jesus, agradecendo o ano que passou e abençoando o novo ano que vai nascer. 


"Senhor Jesus amado e adorado, contemplando o mistério do Natal em Vosso presépio, onde nascestes para nos salvar, Vos oferecemos, nesta época em que o tempo cuida em virar mais uma página da história da humanidade, nosso amor e nossas orações.

Assim como fostes não mais do que uma frágil criança, dependendo em tudo de Vossa Mãe Santíssima e de São José, Vosso pai adotivo, também o fomos um dia e assim somos diante de Vós e de Vosso Pai. Dai-nos o pão de cada dia Pai! O pão que sustenta nossos corpos e também o pão espiritual que sustenta nossas almas!

Agradecemos por todas as graças que recebemos ao longo do ano passado; graças de perdão, graças de amor, vindos em nossos corações pela fé e amor que nutrimos por Deus Pai, Filho e Espírito Santo. Todos os dias de nossas vidas rendemos graças ao Senhor!

Gratidão também por todas as forças e ajudas que recebemos de Vós para bem realizar nossas obrigações e deveres, tanto materiais quanto espirituais.

Nós sabemos, ó Bom Jesus, que por causa do abandono em que vos deixamos por nossos pecados, tudo o que temos nos vem da pobreza da gruta em que nascestes, da Cruz que aceitastes por nossa causa, e que pela gloriosa ressurreição, livres do pecado, alcançaremos um dia, nós também, o paraíso onde habitais.

Clamamos ao Senhor por paz, amor, saúde e prosperidade no Natal e para o Ano Novo que se aproxima. Que Deus emane forças para o progresso da raça humana, estando sempre conosco em todos os dias e em todas as noites, ao dormirmos e ao levantarmos. Dai-nos sua bênção Pai!

O Natal é tempo na Terra para que o Senhor Jesus Cristo renasça dentro de cada um de nós. Que todos os dias sejam como o Natal e que à cada novo dia, quando acordarmos, o Cristo Redentor renasça novamente também dentro de nós!

O mundo se prepara para festejar um ano que termina e outro que começa. Lembremos, antes de tudo, que foi o vosso nascimento em Belém que deu origem a todos os séculos da era na qual hoje vivemos. Ali, naquela hora sublime, na manjedoura, o tempo parou de contar para dar início a uma nova era, marcada pela vossa presença sobre a Terra. Sim, sabemos que o Senhor vive e está no meio de nós!

É assim que queremos viver todos os dias, lembrando que um dia estivestes pisando o pó das nossas estradas, falando com nossa gente e morrendo sobre uma Cruz para nos mostrar o caminho da salvação e do renascimento. Dessa lembrança virá nossa felicidade a cada dia deste novo ano, pois temos fé de que Jesus virá em nosso socorro, estará conosco todos os dias de nossas vidas e com Ele um dia habitaremos no Paraíso.

Que este ano bom seja para nós, que este ano bom seja para todos os nossos entes queridos, de verdadeira felicidade e sincera paz, e que as festas de final de ano só nos aproximem mais do Senhor, para que a fé, esperança, saúde, prosperidade e as bençãos de Deus façam parte de todos os dias de nossas vidas.

Que assim seja! Amém!"
(Compartilha um fiel devoto e uma fiel devota, agradecidos)

Nenhum comentário: