Nosso conteúdo é vasto! Faça sua busca personalizada e encontre o que está procurando...

Translate

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Ó gloriosa e Divina presença (EU SOU)

"Erguei-vos! E caminhai com o Pai – o “EU SOU” – para que possais ficar livres dessas limitações"

("O Livro de Ouro de Saint Germain" página 13)


"Ó gloriosa e Divina presença (EU SOU)
eu te reconheço como a presença de DEUS dentro de mim...
EU SOU o fogo sagrado que protege
EU SOU o fogo sagrado que livra as minhas dívidas cármicas
EU SOU o fogo sagrado do Cristo Interior
EU SOU o fogo sagrado que liberta
EU SOU o que sou
EU SOU a Divina presença que tudo sabe e a tudo pode vencer
EU SOU parte do Ser eterno que tudo sabe e dá aquilo que posso merecer
EU SOU a força que me imuniza pela Paz, o Amor e a LUZ
EU SOU a presença que me dá alegria plena da união ao Criador aqui e agora
EU SOU a porta aberta que nenhum homem pode fechar
Eu Sou a LUZ que ilumina todos os lugares no qual eu entro.

EU SOU o caminho
EU SOU a verdade
EU SOU  o que o Criador é, logo: EU SOU a ressurreição e a vida.

EU SOU a ascensão da LUZ
EU SOU a LUZ que ilumina todo homem que vem ao mundo
EU SOU a ilimitada LUZ de DEUS incidente em toda parte
EU SOU a satisfação de todas as minhas presentes necessidades e consciência
EU SOU a matéria derramada sobre a vida
EU SOU a visão e audição perfeitos
EU SOU a manifestação perfeita do Ser
EU SOU A LUZ dos santos dos Santos
EU SOU um filho de DEUS
Eu Sou a encarnação do Amor Divino.
EU SOU A LUZ na sagrada montanha de DEUS
EU SOU a presença de DEUS em ação hoje."

Nenhum comentário: