Nosso conteúdo é vasto! Faça sua busca personalizada e encontre o que está procurando...

Translate

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Oração do Sr. João Caveira



"Quando abrires a tronqueira, eu estarei lá
Quando andares nos sete caminhos, estarei presente
Quando distraído andares, estarei a teu lado
Quando o perigo rondar, estarei contigo
Quando o inimigo a maldade desejar, junto a ti estarei
Quando estiver numa aflição, chama por mim que venho em teu socorro
Quando chorar, dar-te-ei meu ombro amigo
Quando não sentir a minha presença e precisar urgentemente de um auxílio, chame por mim, que eu estarei a teu lado.
Pois merecendo ou não... Eu sou vosso Guardião."
LAROYÊ SEU JOÃO CAVEIRA!
____
Fonte: Reprodução de postagem do Facebook, em "Exú Sr. João Caveira" (Acessado em 07 de agosto de 2019)

Nenhum comentário: