Nosso conteúdo é vasto! Faça sua busca personalizada e encontre o que está procurando...

Translate

domingo, 25 de agosto de 2019

Mulheres são 16 vezes mais poderosas e intuitivas que homens

Foto do Yogi Bhajan em 1995*
"As mulheres são 16 vezes mais poderosas e intuitivas que os homens, e sua capacidade inata excede em 16 vezes a dos homens. A mulher é a incorporação do poder criativo de Deus, Shakti. A mulher encarna o aspecto feminino de Deus, através do qual a criação aconteceu.

Esse Poder Original é chamado Adi Shakti (a Energia Primeira) e tem sido adorado durante séculos na forma de várias deusas. Toda mulher possui o poder da deusa em seu ser, esperando ser reconhecido.

A mulher deve entender o que significa ser mulher: a sensibilidade, a graça, o poder e a nobreza que ela pode manifestar.

A situação de uma nação é refletida na face de suas mulheres. Quando os homens do mundo respeitarem as mulheres, haverá paz no planeta. O arquétipo da Mãe Divina e do Sagrado Feminino é tão velho quanto o próprio tempo, profundamente arraigado em cada célula do corpo da mulher."
Yogi Bhajan
____
Harbhajan Singh Khalsa (1929/2004), também conhecido como Yogi Bhajan e Siri Singh Sahib para seus seguidores, era um iogue, professor espiritual e empresário nascido na Índia. Ele apresentou sua versão do Kundalini Yoga para os Estados Unidos. Ele foi o diretor espiritual da Fundação 3HO, com mais de 300 centros em 35 países - Foto: Yogi Bhajan em 1995, *por Kundalini Research Institute and Teachings of Yogi Bhajan (CC BY-SA 4.0)

Nenhum comentário: