Nosso conteúdo é vasto! Faça sua busca personalizada e encontre o que está procurando...

Translate

terça-feira, 27 de agosto de 2019

Orações à Ibejada

Oração à Ibeijada  "Cosme e Damião, luzeiros espíritos da corte de Oxalá, amados benfeitores, queridos guias, nós vos imploramos a vossa proteção, força, saúde e resignação para que possamos cumprir com os desígnios do Pai.  Dai-nos sempre os fluídos de paz, amor alegria e felicidade que vos são peculiares. Curai nossos males, fortalecendo nosso corpo material e proporcionando aos nossos espíritos as satisfações que lhes sejam agradáveis.  Protegei-nos e a nossos familiares; protegei também a todas as criancinhas para que tenham a cada dia uma vida melhor e mais feliz, também sob o prisma material. Que vossos fluídos sacrossantos, recaiam sobre nossas cabeças, é o pedido que humildemente vos fazemos.  Saravá São Cosme e Damião! Saravá Ibeijada! Erê! Oni!"

"Salve Ibeji, Orixá da continuidade da vida. Governadores da Falange da Ibeijada. Orixá criança, que alegra nossos corações e marca o inicio da nossa vida. Nos leve pelos caminhos da saúde, do amor e da prosperidade assegurando-nos a união e a fraternidade. Farta seja nossa mesa e prospero seja nosso lar.

Oni Beijada!"

Oração a Ibeji

"Omi Ibeji. Bejé eró! Salve as forças das crianças. 
Força pura, verdadeira, que reluz no céu azul e na rosa das flores, traga ao nosso Axé a paz e a esperança, zele por nossas crianças. 
Peça a Oxalá, com sua imensa pureza, que meus pedidos feitos com clareza e verdade sejam atendidos. 
Doces crianças, representantes de Cosme e Damião, que vossa santa proteção nos sirva de consolo e apoio nas horas difíceis. 
Aceitem essa oração que é feita com verdade e interceda por mim junto ao Pai de Amor Supremo. 
Agradeço desde já a vocês, crianças. Obrigada.

Oni Beijada!"

Oração à Ibeijada

"Cosme e Damião, luzeiros espíritos da corte de Oxalá, amados benfeitores, queridos guias, nós vos imploramos a vossa proteção, força, saúde e resignação para que possamos cumprir com os desígnios do Pai.

Dai-nos sempre os fluídos de paz, amor alegria e felicidade que vos são peculiares. Curai nossos males, fortalecendo nosso corpo material e proporcionando aos nossos espíritos as satisfações que lhes sejam agradáveis.

Protegei-nos e a nossos familiares; protegei também a todas as criancinhas para que tenham a cada dia uma vida melhor e mais feliz, também sob o prisma material. Que vossos fluídos sacrossantos, recaiam sobre nossas cabeças, é o pedido que humildemente vos fazemos.

Saravá São Cosme e Damião!
Saravá Ibeijada! Erê! Oni!"




Nenhum comentário: