Nosso conteúdo é vasto! Faça sua busca personalizada e encontre o que está procurando...

Translate

segunda-feira, 4 de março de 2019

Oração para cura de hábitos compulsivos





"Senhor Jesus no poder de Vosso Nome quebro agora os efeitos de hábitos compulsivos. Clamo o Sangue de Jesus a purificar e libertar todas as áreas de dependência dos ví­cios de: jogar, comprar, fofocar, mentir, beber, drogar-se;

Senhor Jesus no poder de Vosso Nome quebro agora os efeitos de hábitos compulsivos. 

Clamo o Sangue de Jesus a purificar e libertar todas as áreas de dependência dos ví­cios de: jogar, comprar, fofocar, mentir, beber, drogar-se; desmoralizar, criticar, julgar, trair o próximo; de roer unhas. 

Corto no Vosso poder todos os padrões de acumular e dilapidar recursos e talentos, venho contra a avareza e o furto. 

Pai, perdoai e libertai minha famí­lia da servidão de todo hábito compulsivo, com Vossa Misericórdia, Graça e Generosidade. 

Amém!

"Acaso não sabereis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os ladrões, nem os avarentos... nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus. Tudo me é permitido, mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não me deixarei dominar por coisa alguma." (I Cor 6,9.10.12)

Coração de Maria, sede de misericórdia...

Rogai por nós!"

Fonte: web:http://www.padremarcelo.com.br - Imagem: Freedom Sky Hands/ Free photo on Pixabay

Nenhum comentário: