Nosso conteúdo é vasto! Faça sua busca personalizada e encontre o que está procurando...

Translate

quarta-feira, 13 de março de 2019

Oração a Santo Antônio para obter o dom da piedade

♱ Santo Antônio, Rogai Por Nós ♱

"Ó meu glorioso Santo Antônio! envergonhado pelo exemplo das virtudes que praticastes na mocidade, quero, agora, seriamente, voltar ao rebanho do bom pastor Jesus Cristo. Em vós ponho toda minha confiança. Alcançai-me, pois, a força de seguir prontamente as suaves inspirações da graça divina, e não recuar perante obstáculos nem sacrifícios.

Dignai-vos recomendar a Deus a causa pela qual hoje lhe rogo (mentalize com fé o seu pedido). Sede vós meu protetor perante o Altíssimo, para alcançar meu pedido. De minha parte proponho ser fiel em cumprir as obrigações do meu estado, para aumentar a glória e honra de adorável Senhor e Mestre Jesus Cristo, que com o Padre e o Espírito Santo vive e reina em todos os séculos.

Amém!"
♱ Rezar 1 Pai-Nosso, 1 Ave-Maria e 1 Glória ao Pai ♱

"Antônio santo, de Deus amado, por ti eu seja sempre amparado"



Nenhum comentário: