Nosso conteúdo é vasto! Faça sua busca personalizada e encontre o que está procurando...

Translate

quinta-feira, 21 de março de 2019

Oração do Outono

Oração para pedir benção durante o Outono   "Que neste lindo inicio da estação das  folhas nós também possamos mudar em nosso coração. Transladarmos os sentimentos de verão, que por vezes trazem a solidão e o vazio de Deus. Para os sentimentos de outono que nos convidam a vivenciar momentos de cura interior e aconchego junto de nosso Pai!  É momento de deixarmos cair da árvore de nossa vida as folhas secas. E deixar que o vento do Espirito as carregue… Para longe… Bem longe…  Contemplemos a natureza de nosso Criador. E sigamos o exemplo das árvores que se desnundam de folhas secas pra se renovar no momento certo e florecer!  Que nossa vida no Espirito Santo possa ser sempre esse mover. De folhas que são arrastadas pelo vento. Pois nosso Deus nos promete, há grande PAZ…  Vem Senhor Jesus sentar no banco do meu caminho…  Vem óh Mãe de ternura me esperar no banco do meu caminho…  Que assim seja!"
Que o outono traga as benção de Deus à todos na Terra!

"Ó povo de Sião, alegre-se e regozije-se no Senhor, o seu Deus, pois ele dá a vocês as chuvas de outono, conforme a sua justiça. Ele envia a vocês muitas chuvas, as de outono e as de primavera, como antes fazia."  (Joel 2:23)

Oração para pedir benção durante o Outono


"Que neste lindo inicio da estação das  folhas nós também possamos mudar em nosso coração. Transladarmos os sentimentos de verão, que por vezes trazem a solidão e o vazio de Deus. Para os sentimentos de outono que nos convidam a vivenciar momentos de cura interior e aconchego junto de nosso Pai!

É momento de deixarmos cair da árvore de nossa vida as folhas secas. E deixar que o vento do Espirito as carregue… Para longe… Bem longe…

Contemplemos a natureza de nosso Criador. E sigamos o exemplo das árvores que se desnundam de folhas secas pra se renovar no momento certo e florecer!

Que nossa vida no Espirito Santo possa ser sempre esse mover. De folhas que são arrastadas pelo vento. Pois nosso Deus nos promete, há grande PAZ…

Vem Senhor Jesus sentar no banco do meu caminho…

Vem óh Mãe de ternura me esperar no banco do meu caminho…

Que assim seja!"


____
Fonte: Oração postada por Clauner, no GOJ Restauração - Video: YouTube "Outono", de Vivaldi - Imagem: Public Domain Pictures (CC0)

Nenhum comentário: