Nosso conteúdo é vasto! Faça sua busca personalizada e encontre o que está procurando...

Translate

sexta-feira, 8 de maio de 2009

O Terço da Vitória Pelo Sangue de Jesus

Jesus morreu na cruz derramando seu precioso sangue por nós. Precisamos crêr na fonte do sangue de Jesus fluindo agora e pela fé apropriamos de seu poder em nossa vida. As armas do Exército do Senhor são a Espada do Espírito, que é o Verbo Divino, e o Sangue. "Eles venceram Satanás pelo sangue do Cordeiro e pela Palavra do Seu testemunho" Apocalipse (cap.12-vv.11)

- Primeiro mistério:

Clamamos pelo sangue de Jesus para que nos lave e nos purifique e nos liberte dos nossos pecados.

Pai-nosso…

Nas conta pequenas reza-se : Eu sou vitorioso pelo sangue de Jesus (10 vezes)

- Segundo mistério:

Clamamos pelo sangue de Jesus para que quebre todas as maldições sobre nós e nossos familiares.

Pai nosso …

Nas contas pequenas reza-se : pelo poder do sangue de Jesus quebro todas as maldições sobre nós e nossos familiares (10 vezes)

- Terceiro mistério:

Clamamos pelo sangue de Jesus sobre nossos relacionamentos afetivos , pelos nossos pais , esposos , filhos , amigos e pelos que amamos .

Pai-nosso …

Nas contas pequenas reza-se : pelo poder do sangue de Jesus quebro e dissolvo toda desarmonia , desavença e falta de compreensão em nossas vidas para que flua o amor. (10 vezes)

- Quarto mistério:

Clamamos pelo sangue de Jesus para quebrar todas as dificuldades em nossos trabalhos e pastorais.

Pai-nosso…

Nas contas pequenas reza-se : pelo poder do Sangue de Jesus para quebrar todas as dificuldades em nossos trabalhos e pastorais.

Pai-nosso…

Nas contas pequenas reza-se : pelo poder do Sangue de Jesus quebramos todas as dificuldades em nossos trabalhos (10 vezes)

- Quinto mistério:

Clamamos o Sangue de Jesus pela nossa saúde e todos aqueles pelos quais somos responsáveis e que nos pedem a nossa oração.

Pai-nosso …

Nas contas pequenas reza-se : pelo poder do Sangue de Jesus seja restaurada a nossa saúde e a de todos aqueles pelos quais somos resposáveis e nos pedem orações (10 vezes)

rezar uma Salve Rainha

Nenhum comentário: