Nosso conteúdo é vasto! Faça sua busca personalizada e encontre o que está procurando...

Translate

sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Oração da Iluminação Divina à Saúde e Prosperidade Familiar

Imagem de Ronald Sanson por Pixabay

"MEU DEUS, essência divina que habita eme interior, inspirai a minha mente consciente, para que eu possa vislumbrar o meu caminho e a minha missão, fazendo de cada instante uma oportunidade de viver, crescer e saber.

Permiti que a Vossa Luz brilhe através de mim, tornando-me mais uma partícula somada ao trabalho do bem comum. Envio Luz, amor e paz à toda a Humanidade e à todo Universo.

Que o Vosso Reino venha à mim e aos meus filhos, trazendo-nos as graças de viver em paz e harmonia, com saúde, alegria, prosperidade, felicidade e dignidade (assim seja), e que Deus Nosso Senhor nos ajude, proteja, nos abençoe a mim e aos meus filhos e nos livre de todos os vícios (das drogas) e de todos os males.

COM A AJUDA DE DEUS TUDO NOS É POSSÍVEL ! ! ! !

Aceitarei o mal com o bem pois sei que o bem acabará triunfando, desde que eu mantenha a atitude mental correta em face do que me acontecer.

COM A AJUDA DE DEUS TUDO NOS É POSSÍVEL ! ! ! !

Serei realista à respeito do passado. Nada poderei fazer por ele a não ser tirar proveito dos erros cometidos. Converterei as desventuras em proveitosas vantagens do presente."

Que assim seja!

Ronald Sanson Stresser
29 de outubro de 1988



Nenhum comentário: