Nosso conteúdo é vasto! Faça sua busca personalizada e encontre o que está procurando...

Translate

quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Oração para Superar Situação Financeira Difícil


Minha vida é de Deus, tudo o que possuo é como um empréstimo de Deus para que meu espírito possa evoluir na Terra. Todos garantem o sustento digno através dos negócios, do trabalho e dos benefícios àqueles que se encontram em situação financeira difícil. 

Para evoluir há dois meios, através das duras provas impostas aos que não seguem o caminho da virtude com retidão, ou através do estudo, da cultura, do trabalho incessante mesmo daqueles que não conseguem mais exercer trabalhos remunerados mas podem praticar a caridade voluntária.

Senhor, para poder evoluir no caminho que ensinastes, da prática da caridade, peço humildemente que me ajude com o meu sustento e prosperidade. Meus negócios são de Deus. Meu trabalho é de Deus. Meu auxílio vem de Deus. Eu sou sustentado pela Sua poderosa mão, que me guia para a perfeita prosperidade.

Seja qual for o obstáculo, não os temerei, porque a mão do Senhor me sustenta, me fortalece e me prepara para um futuro admirável. Com fé seguirei em frente, certo de que o Senhor é o meu pastor e nada me faltará. Com a certeza de que o Poder Divino caminha ao meu lado, posso superar qualquer dificuldade.

Coloco-me a disposição para servir e entrego todas as  minhas esperanças nas bondosas mãos de Deus. Eu vivo em Deus e Ele é quem vive e se manifesta, em mim e através de mim. Meu coração é o coração de Deus. Minha mente é a mente de Deus. Meus negócios são os negócios de Deus. É Deus quem cuida de mim e me ajuda, com o Seu Poder, a resolver todas as dificuldades.

Para o Poder Supremo, que em nós habita, não existe dificuldade ou obstáculo intransponível, nada é difícil. Em verdade, tudo é possível para Deus. Eu confio que o meu socorro vem de Deus. Meu auxilio vem do Criador dos Céus e da Terra.

Que assim seja!

"Levanto os meus olhos para os montes e pergunto: De onde me vem o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra." (Salmos 121:1,2)




Nenhum comentário: