Nosso conteúdo é vasto! Faça sua busca personalizada e encontre o que está procurando...

Translate

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Meimei: 'Oração da Criança ao Homem'

Capítulo 9: "Oração da Criança ao Homem", do livro "Amizade" psicografado por Francisco Candido Xavier e ditado pelo Espírito de Meimei - Citação parcial para estudo e divulgação da obra, de acordo com o artigo 46, item III, da Lei de Direitos Autorais - Imagem: 'Crianças brincando em Camburi das Pedras', por Niceia Lira, 2017

"1. Edificaste um mundo novo, em que me veja num futuro melhor. Auxilia-me a ter alegria dentro dele.

2. Deste-me liberdade. Ensina-me a ser livre, sendo feliz.

3. Colocaste-me no centro da cultura, com acesso às mais avançadas experiências. Guia-me os passos para que não me sinta em desequilíbrio e para que o desequilíbrio não me enlouqueça.

4. Dizes que me defendes. Não me recuses os benefícios da escola e do trabalho e nem me induzas a qualquer ideia de ódio e separação.

5. Inventaste estradas nos céus. Ajuda-me a construir caminhos em que possa fazer o meu encontro com os semelhantes, no clima da compreensão e da paz.

6. Criaste máquinas preciosas para meu reconforto. Ensina-me a dirigi-las com amor e responsabilidade para que elas não me esmaguem.

7. Desenvolveste o progresso e levantaste a grandeza material em todos os recantos da Terra, e agradeço-te por tudo — a ti que me acolhes com tanto carinho e com tanto amor — mas peço, com todas as forças de meu coração para que não me afastes de Deus."


Chico Xavier e Meimei, em "Amizade"

Reflexões - 64 páginas - Editora Ideal



Fonte, capítulo 9: "Oração da Criança ao Homem", do livro "Amizade" psicografado por Chico Xavier e ditado pelo Espírito de Meimei - Citação parcial para estudo e divulgação da obra, de acordo com o artigo 46, item III, da Lei de Direitos Autorais - Imagem: 'Crianças brincando em Camburi das Pedras', por Niceia Lira, 2017 (CC BY-SA 4.0)



Nenhum comentário: