Nosso conteúdo é vasto! Faça sua busca personalizada e encontre o que está procurando...

Translate

quinta-feira, 21 de maio de 2020

Orações para conseguir emprego

Deus esteja comigo hoje para encontrar emprego. Guia-me até um lugar com uma atmosfera de respeito e cooperação, num ambiente seguro e feliz. Ajude-me a encontrar a realização mental e financeira. Obrigado, Deus, por trazer isso para mim! Amém!

Oração para Conseguir Emprego


"Senhor, dou graças por ser inteligente e agir com sabedoria.
A divina inteligência abre as portas do sucesso para mim.

Sinto que um ótimo trabalho está surgindo em minha vida, com excelente remuneração.

É um trabalho de que eu gosto e com o qual me identifico, e nele sou útil, usando todos os meus conhecimentos.

É um trabalho com uma equipe motivadora e um líder competente e justo, com o qual todos gostam de lidar.

Senhor, o Universo, a minha mente e a divina inteligência do meu subconsciente são Instrumentos do vosso poder e agem agora, preparando essa conquista dentro de mim e no cosmo, trazendo-me essa feliz oportunidade. Rendo-vos graças e sou feliz por Vossa intervenção.

Que assim seja!"

Oração forte para Conseguir Emprego


"Jesus, abre-me uma porta!

Senhor, atende este clamor que brota do mais íntimo do meu coração: "abre-me uma porta!"...

Só Tu sabes e conheces, Jesus, o momento de dificuldade pelo qual
eu e toda a minha família estamos passando por causa do desemprego.

Tu sabes também, Senhor, com quanta esperança eu me aproximo de Ti para pedir que vás à minha frente, abrindo uma porta e preparando um emprego, para que eu possa, por meio de um trabalho digno, dar à minha família "o pão nosso de cada dia".

"Porque vós sois, ó meu Deus, minha esperança..."

Peço ainda que me concedas todo ânimo, confiança, destemor e fortaleza, para sair de minha casa em busca desse trabalho, na certeza de que Tuas Mãos, estendidas a meu favor, baterão nessas portas antes de mim, preparando a minha entrada num emprego segundo a Tua Vontade.

Confiando inteiramente na Tua Palavra, que diz: "Batei e abrir-se-vos-à..., ao que bater se lhe abrirá" (Lucas 11:9).

Já Te agradeço, de todo o meu coração, porque acredito que "a Deus nenhuma coisa é impossível" (Lucas 1:37)."

Nenhum comentário: