Nosso conteúdo é vasto! Faça sua busca personalizada e encontre o que está procurando...

Translate

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Orixá regente de 2010




Agora entendo porque estava prevendo no início de dezembro Yansã como Orixá regente de 2010. Chove na maior parte do país e, esta água que cai do céu, corre a terra para limpar as larvas deixadas por 2009. Realmente o Grande Regente de 2010 parece ser Oxalá... o Natal caiu numa sexta... o 1º do ano cai numa sexta também... Pra quem não sabe sexta-feira é o dia da semana reservado ao Criador da Terra. Dificilmente Oxalá deixará Outro governar 2010.

Junto com Oxalá, Yemanjá será a co-regente do ano que está para nascer. A Mãe d'água recebe neste momento as energias que correm através de Oxum para os mares. Yansã limpa enquanto a Oxirá da água doce se encarrega de transportar as energias vencidas para a Calunga Grande (mar).

A confirmação só vem mesmo, com certeza, na madrugada do dia 1º de janeiro, quando Orumilá, através de Ifá, conta para a humanidade (através dos Babalawos e Yalorixás) quem serão os Orixás regentes do ano que nasce. Entretanto é certo que Yansã está no momento tendo grande influência na Terra (persiste na confirmação).

Tempestade é uma só, seja de chuva ou neve, e através deste entendimento podemos perceber que a Senhora dos Ventos e Tempestades mostra sua força também no hemisfério norte. Diga-se de passagem, Yansã é a mais presente energia cósmica influente, nos dias de hoje, no clima do Planeta.

A purificação, que visivelmente trazem as intempéries mundialmente distribuídas, é fato. O ano regido por Oxalá e Yemanjá é um ano de grande mudanças, afinal estes são os Orixás, pela ordem, criadores da Terra e da Vida que nela existe. 2010 será como um renascimento, o ano deve começar tempestuoso e terminar em águas calmas, límpidas e cristalinas. Eclipse e Lua Azul, para bons observadores da Natureza, só vem a confirmar estas predições que faço agora.

Muita Luz irá iluminar as mentes dos seres pensantes. É epoca de abandonar velhos conceitos, quebrar tabús e paradigmas. É tempo de evolução, de revolução! Afinal, 2010 é o ano em que faremos contato.【ツ】

Axé!

Nenhum comentário: