Nosso conteúdo é vasto! Faça sua busca personalizada e encontre o que está procurando...

Translate

segunda-feira, 13 de maio de 2019

Oração para pedir a Santo Antônio o amor de Deus


"Ó amável Santo Antônio, que por amor de Deus abandonastes todos os bens terrenos e desejastes sacrificar a vida por sua glória e a salvação do próximo, alcançai-me completo desprendimento de mim mesmo e a inteira renúncia às ocasiões próximas do pecado, a fim de nunca mais apagar-se em mim o doce amor de Jesus.
   
A vossa poderosa intercessão recomendo também a causa pela qual faço esta oração...
   
Para Obtê-la com mais certeza, proponho lembrar-me sempre do infinito amor de Deus para comigo e fazer todas as minhas obras pela glória de meu adorado Salvador Jesus Cristo, que com o Padre e o Espírito Santo vive e reina por todos os séculos dos séculos.

Amém!"
♱ Rezar 1 Pai-Nosso, 1 Ave-Maria e 1 Glória ao Pai ♱

"Antônio santo, de Deus amado, por ti eu seja sempre amparado"
____
Fonte: Oração adaptada de antigo livro de orações a Santo Antônio (Manual de Santo Antônio - Vozes/1945 - pg.125) - Imagem: Altarblatt mit Abbildung des hl. Antonius von Padua (circa 1650 /1660). Leo Andergassen und Helmut Stampfer (Hrsg.): "Stephan Kessler. Ein Tiroler Maler der Rubenszeit". Ausstellungskatalog. Diözesanmuseum Hofburg Brixen, 2005. (Wikimedia Commons/Domínio Público)



Nenhum comentário: