Nosso conteúdo é vasto! Faça sua busca personalizada e encontre o que está procurando...

Translate

domingo, 20 de janeiro de 2019

Oração a Oxóssi e a São Sebastião


"Ó caçador! Guerreiro de uma única flecha. Rei das Matas, Rei da Umbanda. Pai da Inspiração e da Esperança, daí-me as bênçãos da prosperidade e inspira-me os pensamentos do bem. 

Ajuda-me no sustento da minha fé; a fim que possa cumprir com minhas obrigações e meus deveres neste mundo. Indica-me com sua flecha sagrada os verdadeiros caminhos da prosperidade. 

OKÊ, ARÔ!

Que assim seja!"


Oração para fazer um pedido a São Sebastião

"Glorioso e invicto mártir São Sebastião, insigne protetor dos aflitos, desconsolados e trabalhadores que põem a confiança em Deus e esperam de sua benigníssima mão o remédio de suas aflições e necessidades.

Nós vos suplicamos com todo fervor, como advogado que também sois, que nos preserveis de todo contágio, peste e epidemias e que de tudo isso livreis nossas casas com vossa santa intervenção.

Fazei por nós o que tão contritamente vos suplicamos... 
(fazer o pedido)

Glorioso e invicto Mártir São Sebastião. Assim seja!"


Nenhum comentário: