Nosso conteúdo é vasto! Faça sua busca personalizada e encontre o que está procurando...

Translate

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Oração à Mãe Aparecida para Pedir Proteção

"Ó Incomparável Senhora da Conceição Aparecida, Mãe de Deus, Rainha dos Anjos,  Advogada dos Pecadores, Refúgio e Consolação dos Aflitos, livrai-nos de tudo o que possa ofender-vos e a vosso Santíssimo Filho, meu Redentor e Querido Jesus Cristo.  Virgem bendita dê proteção a mim e a minha família das doenças, da fome, assalto, raios e outros perigos que possam nos atingir. Soberana Senhora dirige-nos em todos os negócios Espirituais e Temporais.   Livrai-nos das tentações do demônio para que trilhando o caminho da virtude, pelos merecimentos de vossa puríssima Virgindade e o preciosíssimo sangue de vosso Filho, vos possamos ver, amar, e gozar da eterna glória, por todos os séculos.  Amém!"

Oração à Nossa Senhora Aparecida para Proteção


"Ó Incomparável Senhora da Conceição Aparecida,
Mãe de Deus, Rainha dos Anjos, 
Advogada dos Pecadores,
Refúgio e Consolação dos Aflitos,
livrai-nos de tudo o que possa ofender-vos
e a vosso Santíssimo Filho,
meu Redentor e Querido Jesus Cristo.

Virgem bendita dê proteção a mim e a minha família
das doenças, da fome, assalto,
raios e outros perigos que possam nos atingir.
Soberana Senhora dirige-nos em todos os negócios
Espirituais e Temporais. 

Livrai-nos das tentações dos demônios
para que trilhando o caminho da virtude,
pelos merecimentos de vossa puríssima Virgindade
e o preciosíssimo sangue de vosso Filho,
vos possamos ver, amar, e gozar da eterna glória,
por todos os séculos.

Amém!"

♱ Rezar 1 Pai-Nosso + 1 Ave-Maria + 1 Glória-ao-Pai ♱




Nenhum comentário: