Nosso conteúdo é vasto! Faça sua busca personalizada e encontre o que está procurando...

Translate

domingo, 30 de dezembro de 2018

Orações e Reza de Ano Novo




Oremos por um ano repleto de saúde, paz, amor, alegrias, realizações e prosperidade, sempre com Deus ao nosso lado!


Oração de fim de ano

“Senhor, neste momento, diante de Ti, deixo de lado a festa para me aproximar de sua perfeição, de seu amor incondicional, da luz que ilumina todas as coisas e seres que um dia criou. 

Peço humildemente que me conceda um Ano Novo cheio de paz, amor, harmonia, felicidade e prosperidade. Abra os meus caminhos para que eu possa conquistar tudo que tenho planejado e mais do que isso, que eu possa estar Contigo em todos os momentos, pois quero que viva em meu coração e que seja o guia dos meus passos. 

Amém!”

Oração de Ano Novo

"Nesta noite santa, Senhor, deposito perante sua manjedoura todos meus sonhos, todas minhas lágrimas e todas as esperanças que tenho em meu coração.

Peço para que haja quem enxugue as lágrimas de todos aqueles que choram. Que haja quem escute o clamor de todos aqueles que gritam em surdina.

Te suplico, Senhor, por todos os que buscam sua força e não sabem onde encontrar sua luz.

Para que todos os que pedem paz, quando não existe mais nada para pedir.

Abençoa, Senhor, toda e qualquer pessoa que habita este nosso planeta, depositando em cada coração a luz eterna que veio acender na escura noite de nossa fé.

Fique comigo, e com todos Senhor!

Amém!"

Oração de Réveillon

“Senhor Deus, dono do tempo e da serenidade, teu é o hoje e o amanhã, o passado e o futuro. Ao iniciar mais um ano, paro minha vida diante do teu calendário, que ainda não comecei e te apresento estes dias, que somente tu sabes se chegarei a vivê-los. Hoje, te peço para mim e para todos os meus parentes e amigos, a paz e a alegria, a fortaleza e a prudência, a lucidez e a sabedoria.

Quero viver cada dia com otimismo e bondade, levando por toda parte um coração cheio de compreensão e paz. Que o meu espírito seja repleto somente de bênçãos, para que as derrame por onde eu passar.

Enche-me de bondade e alegria, para que todas as pessoas que eu encontrar no meu caminho possam descobrir em mim um pouquinho de ti. Dá-me um ano feliz e ensina-me a repartir felicidade. 

Amém!”



Para rezar com fé antes do Réveillon

Fazer o Sinal da Cruz

"Meu Jesus adorado, queremos vos oferecer nesta hora em que o tempo vira uma página da história dos homens, nosso olhar e nossas orações, contemplando o Mistério do Natal, do vosso Presépio, onde nascestes para nos salvar.

E assim como fostes não mais do que uma frágil criança, dependendo em tudo de vossa Mãe Santíssima e de São José, vosso Pai adotivo, assim queremos ser, diante de vós e de vosso Pai.

Antes de tudo, queremos agradecer por todas as graças que recebemos ao longo deste último ano, graças de perdão, graças de amor, vindos em nossos corações pela Santa Comunhão. Também por todas as forças e ajudas que recebemos de Vós para bem realizar nossas obrigações e deveres, tanto materiais quanto espirituais.

Nós sabemos, ó Bom Jesus, que por causa do abandono em que vos deixamos por nossos pecados, tudo o que temos nos vem da pobreza da gruta em que nascestes, da Cruz que aceitastes por nossa causa. E que, pela gloriosa Ressurreição alcançaremos, nós também, o Céu onde habitais.

Hoje o mundo se prepara para festejar um ano que termina, outro que começa. Nós queremos nos lembrar, antes de tudo, que foi o vosso nascimento em Belém que deu origem a todos os séculos. Ali, naquela hora sublime, o tempo parou de contar para dar início a uma nova era, marcada pela vossa presença sobre a Terra.

É assim que queremos viver todos os dias, lembrando que um dia estivestes pisando o pó das nossas estradas, falando com nossa gente, morrendo sobre uma Cruz para mostrar o caminho do Céu. Dessa lembrança virá nossa felicidade neste novo ano.

Que este ano bom seja para nós e para todos os nossos queridos pais, parentes e amigos, de verdadeira felicidade e sincera paz, e que os festejos dessa hora só nos façam estar mais próximos do tempo sem fim da vossa Eternidade.

Amém."

Rezar 1 Pai-Nosso - 1 Ave-Maria - 1 Glória-Ao-Pai

Nenhum comentário: