Nosso conteúdo é vasto! Faça sua busca personalizada e encontre o que está procurando...

Translate

sábado, 21 de julho de 2018

Oração contra feitiço


✝︎ "Por Emanuel que é o nome de Deus Pai Todo Poderoso, (fulano - dizer o nome da pessoa sob efeito de feitiço), se te puseram alguma feitiçaria nos cabelos da cabeça, ou roupa do seu corpo, ou sua própria figura, ou roda do corpo, ou seda, ou lã, ou algodão, ou casas feitas de cera, ou parede de cal, ou em sapo, ou sapa, ou osso de criatura humana, ou de herege, ou salamantega, ou outras coisas que se possa fazer feitiço, ou em comida, ou em bebida, ou terra do pé esquerdo ou direito, outras coisas que se possa fazer feitiço, isso seja desfeito e desligado do corpo do (fulano).

Santos e santas, santo Agostinho e nome, que faça as bruxas, servas do demônio, que tudo seja desfeito e desligado do corpo de (fulano).

Santos e santas, santo Agostinho, que tirei com as bruxas que sirva do demônio, que tudo seja desfeito e desligado do corpo de (fulano).

Por Emanuel que é o nome de Deus Pai Todo Poderoso, nascido por obra e graça do Divino Espírito Santo e todos os santos da corte do céu, e da terra que me valha pelo amor de Deus.

Amém!"

____
Fonte: “Oração contra feitiço”. Comércio de Franca. Franca, 01 de dezembro de 1960

Ao deitar-se, reze ✝︎

"Com Deus eu deito,
Com Deus eu me levanto,
Com a graça de Deus e do Espírito Santo
Jesus filho da Virgem Maria me acompanha esta noite e todo dia.
Vós me olha e me guia
Meu anjo da guarda me ampara e me guia.
Qual é a maior luz? Jesus.
Qual é a maior guia? Maria.
Qual é o maior patrão? José.
Assim como esta verdade é, valei-me meu Jesus, Maria José."


Nenhum comentário: